-Segunda Feira-
Já era dia de aula de novo, e eu já estava a caminho.
Eu tinha colocado o casaco de Vance, para entregar para ele-Eai S/n-Bruce me deu um susto por trás.
-Quer me matar do coração Bruce?-Eu disse pondo a mão em meu peito.
-Você tá machucada?oque aconteceu?-Bruce perguntou passando levemente as mãos em meus machucados
-Longa história..te conto depois-Eu disse
-Posso ir na sua casa hoje?-Bruce perguntou
-Claro, podemos ir juntos embora.-Eu respondi.
Logo que chegamos na escola, Bruce foi com seus amigos e eu me sentei em um banco sozinha.
Fiquei observando em volta, e vi Vance acompanhado de uma garota bonita, mas ignorei o fato e fui em direção a ele.
-Olá.. é..aqui seu casaco-Eu entreguei para ele e a garota arregalou os olhos.
-Quem é você?-A garota me olhou de cima a baixo e perguntou com deboche.
-S/n..e você?-Eu tentei ignorar o fato dela não ir com a minha cara, e fui gentil.
-Meu nome não merece passar por essa sua boca imunda-A garota riu
Eu olhei para Vance, que percebeu meu incomodo e Vance apenas revirou os olhos e permaneceu quieto.
-Então tá-Eu levantei às sombrancelhas e estava prestes a sair do local, mas garota segura meu pulso.
-Por que estava com o casaco do meu namorado?-A garota cruzou os braços
Eu olhei para Vance, que já estava ficando impaciente.
-Ele me emprestou, apenas isso-Eu revirei os olhos me virei.
Senti um empurrão forte que me fez cair no chão, e garota estava prestes a subir em cima de mim e provavelmente me socar, mas Vance pegou em seu pulso fortemente e a puxou para longe, indo para fora do local.
Eu fiquei com muita raiva, aquela garota surge do nada, me empurra, quem ela pense que é?eu fui paciente, mas se eu precisar ser má, eu serei.-S/n você tá bem?-Gween me ajudou a levantar e logo Finney chegou junto
-Oi Gween..oi Finn eu tô bem relaxa.-eu respondi calmamente
-Melhor ficar longe-Finn disse
-Longe?longe de quem?-Eu perguntei
-Longe do Vance-Finn completou
-Aquela garota, é Lilyan Smith, namorada do Vance Hopper..e a última garota que chegou perto do Vance ela encheu de p0rr4d4.-Gween disse
-Caramba..que psicopata..mas ela não estava aqui antes-Eu disse tentando me lembrar se já tinha a visto
-Não, ela estava suspensa, voltou hoje.-Gween disse
_______________________________________
Já na aula, Vance chegou e sentou ao meu lado bufando.
-Vance-Eu disse olhando para o garoto.
-Fala-Ele disse apertando seu punho.
-Aquela garota..--Fui interrompida antes de terminar.
-Ela é louca.. só não fica perto dela-Ele disse e logo abaixou a cabeça, colocando entre seus braços.
Eu não respondi, apenas vi a garota entrando pela porta, veio até mim, e se sentou na cadeira em frente a minha.
Ela se virou para trás e disse -Você quer brigar então? Eu e você no pátio.- A garota voltou para frente, eu sabia que ia dar merda, e que não ia dar certo.Mas eu não tinha escolha.
Todos os alunos começaram a cochichar sobre, e ela ficava com um sorriso.
Olhei para Finney e Robin, e Robin estava me chamando com a mão.Eu fui até os dois.
-Você vai brigar com a Lilyan mesmo?-Robin me perguntou surpreso
-Não é uma escolha minha..-Eu disse olhando para o chão
-Eu acho melhor você correr S/n, essa garota é louca.-Finn disse me encarando
-Eu não acho, S/n tem que dar um jeito nela, mostra oque você sabe garota, e acaba com ela.Vou torcer por você -Robin disse colocando a mão em meu ombro e dando um sorriso.
Eu assenti com a cabeça, e Donna gritou meu nome.-Oi Donna..-Eu cheguei até ela.
-S/n caramba, já se meteu em um outra briga e ainda com a Lilyan?-Donna disse nervosa
-Pois é..acho que eu sou boa nisso-Tentei descontrair
-Mas você tem que acabar com ela, ela vai jogar sujo como sempre, então é melhor você se preparar.-Donna disse segurando minha mão -Eu vou torcer por você viu?-Ela disse e eu assenti.
Fui até minha mesa, e Vance estava me encarando.
-Não vai segurar a sua garota que escapou de um hospício?-Eu disse me sentando
O garoto não falou nada.
_____________________________________
Já estava no final da aula, eu estava indo para o pátio mas fui puxada por alguém que tampou minha boca.
Era Vance, ele abriu minha mão e deu a mim uma pulseira com espinhos (parecida com a que Tory usou na Samantha em Cobra Kai)
Depois de colocar em minha mão, ele olhou para os lados, e saiu sem dizer nadaAchei estranho essa comportamento, mas acredito que ele queria que eu ganhasse essa briga, então fui até o pátio.
A garota estava me esperando junto a uma roda de pessoas.
-Achei que você ia arregar-A garota disse se desencostando do poste.
-Nunca-Eu disse
-Você sabe que vai perder né japinha?-A garota zombou
-Vai tomar no k*-Eu disse e a garota parou de rir
-O que?-Ela perguntou e eu permaneci quieta
-Oque você falou?-Ela perguntou novamente
-Vai tomar no k*-Eu disse com gosto
Na mesma hora, a garota veio dar um soco em meu rosto, mas eu abaixei e tentei dar um chute em sua barriga, mas errei.
A garota pulou em cima de mim me fazendo cair no chão, e começou a socar meu rosto, então eu peguei uma pedra do chão e grudei em seu rosto, o que a fez cair no chão e eu me levantei, ela se levantou também.
Nós duas já estávamos sangrando.
A garota tirou de seu bolso um canivete com um sorriso de orelha a orelha, e eu coloquei a pulseira em minha mão.
A garota tentou acertar a faca em meu abdômen, mas eu me esquivei e lhe dei um chute na costela, logo dei um soco em seu rosto.
A garota caiu no chão, e ficou sentada, eu fiquei parada pensando no que fiz..e fui ajudá-la, o público havia parado os gritos por uns segundos, me abaixei para ajudar e a garota me deu um tapa no rosto, e me prendeu contra o chão, o público voltou a gritar, a garota pegou seu canivete estava prestes a escrever seu nome em meu braço, mas eu dei uma cabeçada na mesma, e a virei para o lado cortando seu braço com minha pulseira, a garota gritou de dor mas logo passou o canivete em minha barriga, fazendo um corte, eu caí para o lado.
Ficamos nos 2 no chão machucadas para caramba.
Até que Bruce correu até mim.-S/n?S/n você tá bem??-O garoto me sacudia, senti meu corpo adormecer, e minha visão escurecer..olhei para o lado e vi Vance com um semblante preocupado, mas ainda no meio do público..foi a última coisa que eu vi antes de apagar por completo.
FIM
Trouxe uma briga aí para vocês, espero que estejam gostando dessa fic de verdade!!
Não esqueça da estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
-FliperAmor-
FanfictionDois adolescentes de 13 anos, se conhecem em uma fliperama, e então descobrem ser da mesma escola.Um amor começa a envolver os dois, porém a namorada de Vance Hopper não está muito feliz com isso.Será que dá certo?