Eu gosto dele?-6

76 13 13
                                    

"Até que.."

_______________________________________

Até que Vance Hopper aparece, e puxa fortemente o garoto que ia me bater e começa a socar seu rosto.Logo dando chutes e socos em todos os garotos dali.Dois dos garotos ao ver Vance Hopper fugiram, e os outros 2 foram espancados pelo mesmo.

Após deixá-los inconscientes, Vance Hopper me estendeu a mão, me ajudando a me levantar.
Ok..QUE P0RRA ACONTECEU AQUI?
Vance Hopper acabou de me proteger?

Donna correu até Gween que estava acordando, eu fiz o mesmo.

-Gween!Gween! você está bem?-Donna pergunta desesperada

-Ah..to eu acho..-Gween estava confusa.

-Calma Gween, eles já foram embora.-Eu abraço a mesma.

Logo depois me levanto e corro até Vance que já estava indo embora, e seguro em seu pulso.

-Vance..-Eu tento dizer encarando seus olhos
O garoto não respondeu, apenas ficou me encarando.

-Obrigado por isso..de verdade..-Eu digo trêmula pelo nervosismo.

Ele não diz nada, assente com a cabeça e vai embora.
Eu corro de volta até as meninas.

-Meninas..me desculpa por isso ter acontecido..eu não imaginava..-Eu disse tentando não chorar ao vê-las machucadas.

-S/n relaxa, tá tudo bem.-Gween disse se levantando.

-É, eles são uns idiotas.-Donna se levantou junto

-Obrigado por serem incríveis..eu estraguei o nosso dia e..-Eu limpei uma lágrima do olho enquanto tentava não me embolar mas palavras.

-Não foi culpa sua.-Gween disse me abraçando.

-É..e ainda podemos melhorar o dia não é?-Donna disse limpando a sujeira de seu vestido.

-Eu concordo com a Donna.-Gween disse limpando o sangue que escorria de seu nariz

-Ah pode ser se quiserem..mas antes vamos passar na minha casa para mim cuidar dos machucados de vocês!-Eu disse me animando um pouco.

-Tudo bem-Donna disse começando a andar para fora do campinho.

Eu e Gween ficamos paradas vendo ela ir para fora do local, até que ela se vira novamente.
-Estão esperando o que?venham!-Donna fez sinal com a mão e nós corremos até ela.

_______________________________________

Nós 3 estávamos na sorveteria, já havíamos limpado os machucados e estavamos conversando.
Até que vemos Finn e Robin entrando na sorveteria, e Gween levanta a mão para os meninos nos notarem e logo vêem em nossa direção.

-Eai meninas-Robin e Finn nos cumprimentam sentando em um banco.

Todas os cumprimentamos.

-Gween, oque é isso no seu nariz?tá roxo!-Finn diz pegando no rosto da garota.

-Espera, todas elas estão machucadas.-Robin diz arregalando os olhos.

-Não foi nada..-Donna tenta amenizar a situação.

-Foram só uns idiotas.-Eu digo comendo meu sorvete.

-Oque aconteceu exatamente?-Finn pergunta apavorado.

-Tambem quero saber!-Robin diz se ajeitando no banco.

Após nós explicarmos tudo para eles, os garotos estavam em choque.

-Então os garotos bateram em vocês por causa que a S/n ferrou eles no fliperama?-Robin tentou entender

-E o Vance Hopper ajudou vocês?-Finn disse chocado.

-FliperAmor-Onde histórias criam vida. Descubra agora