Vance Hopper-3

77 11 6
                                    

6:25

Eu finalmente acordei com o despertador após ter tentado o parar por uns 10min.
Eu me levantei e me espreguiçei, logo desligando meu despertador, e indo até a cozinha tomar café da manhã.
Descendo as escadas vejo minha mãe no sofá tomando café.

-Mãe?-Eu pergunto sonolenta, esfregando minha visão embaçada.

-Querida, eu fiz café.Beba e lave seu copo.-Minha mãe disse se levantando e deixando seu copo na pia.
-Vou ir me arrumar, as 7:00 me chama para mim a levar na escola.-a mesma disse subindo as escadas.

-Ta certo.-
Eu me sentei na mesa, tomei o café, logo lavando o em seguida.
Depois fui até o banheiro lavar meu rosto, escovar os dentes, e depois pentear meu cabelo.
Coloquei uma regata branca, um casaco azul, uma calça branca de moletom e meu all star vermelho.

------------------------------------------------------------

7:24

Depois que desci do carro fui entrando na escola que era bem grande, olhei para os lados para ver se enxergava Finn, Gween ou Bruce, mas aparentemente nenhum deles estava por perto.
Eu sempre fui meio tímida de chegar nas pessoas, então me sentei em um banco e fiquei observando as pessoas, as aulas da galera já tinha começado a 2 semanas, tempo suficiente para se conhecerem, e eu de estranha ali..era um sentimento de nervoso, eu estava tremendo de nervoso.

Logo ouvi o sinal bater e sabia que minha sala era 81, só não fazia ideia de onde era.

-Senhora?Oi?a senhora poderia me ajudar?-Eu me aproximei da diretoria, eu só sabia que era porque estava escrito na porta.

-Oh, oi querida, você deve ser S/n Tanaka certo?-A senhora me questionou.

-Sim..-Eu disse olhando para o chão envergonhada.

-Ah que ótimo te conhecer, prazer sou a diretora Nancy, vou te acompanhar até a sala.-A senhora disse seguindo um corredor e eu a segui.
-Aqui é sua sala-Nancy abre a porta, parando a explicação do professor.-Essa é a nova aluna desta turma, S/n Tanaka.-A velha diz se retirando, pude ver o professor a minha espera de entrar.

-S/n certo?pode se sentar na classe junto de Vance Hopper.-O professor diz, e o garoto levanta a mão.

ESPERA!!VANCE HOPPER??O GAROTO DO FLIPERAMA??
Ok, tenho que me acalmar, ele só é minha dupla de classe.
Eu assenti a cabeça e fui em direção a classe, e vi Finn no canto da sala com um garoto de bandana.Dei um "oi" com a mão para ele, que retribuiu.

Me sentei na cadeira, arrumando meus materiais nos lugares e prestei atenção na explicação.

------------------------------------------------------------

Aquela aula era muito chata, eu estava quase dormindo.Olho atravéz da sala e vejo que 35% da turma estava dormindo, incluindo Vance.Decidi baixar a cabeça apenas para descansar.

------------------------------------------------------------

-Ei, ei!-Eu senti alguém dizer enquanto me chaqualiava.

-Ah?que foi p0rr4-Eu disse levantando a cabeça sonolenta.

-P0RR4?TA FICANDO LOUCA GAROTA?-Na mesma hora que ouço a voz, era de Vance.Eu me levantei da classe na mesma hora.

-Vance?era você? desculpa.-Eu disse

-"Desculpa"-Ele diz imitando uma voz infantil -Put4 m3rda garota, você perdeu 2 períodos de aula dormindo depois da primeira aula.E eu troquei de sala 3 vezes, e já temos aula com ele de novo, e p0rr4 você ainda tá aí?-O garoto diz sem parar me encarando

-FliperAmor-Onde histórias criam vida. Descubra agora