Capítulo 1

26 2 31
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Superficialmente , pelo pouco que pude observar , notei que a cidade não havia passado por muitas mudanças. Quer dizer , obviamente estava um pouquinho maior , havia mais casas do que a anos atrás. A praça central está mais arrumada , com canteiros de flores e árvores , uma fonte de pedra branca rodeada por estátuas de anjos. Fiquei feliz em ver que já tinham construído uma escola para as crianças . Antes , as que não podiam pagar por professores particulares , tinham que viajar até a outra cidade para estudar.




Mesmo com tanto para ver , aquilo que eu lutei para evitar , aconteceu . Eu acabei deixando minha mente leve demais e então ela foi se desmanchando como algodão doce e eu me entreguei ao desejo de adormecer . Me rendi , deslizando minhas pálpebras como grandes portões pesados se fechando.






- Não vá , algodão doce...- murmurei, escorregando pelo banco como chocolate na cobertura de um bolo . A essa hora , eu já tinha perdido o senso da realidade.










[...]




Só despertei quando a roda traseira da carruagem tropeçou em uma pedra , me fazendo pular do banco e bater com a cabeça em uma das minhas malas .





- Mas que diabos ! - resmunguei alisando o local ainda de olhos semiabertos .





Depois de ajeitar os fios bagunçados na minha cabeça e apalpar meu vestido lilás , dei uma olhada pela janela e vi que já estávamos fora da cidade outra vez , no caminho da casa dos meus tios , a Dryleaf Home , como é conhecida . Dryleaf ( folha seca ) é a marca registrada dos livros escritos pela família Clarke, a qual é conhecida pelo talento...hereditário , por assim dizer . Minhas primas já disseram que se interessavam pela carreira de escritora , um interesse raso , no entanto , sem muita paixão. Exceto Jenev , ela adora escrever , e é uma leitora árdua.









Quando estávamos diante dos portões de ferro , que foi aberto rapidamente , meus olhos admiraram toda aquela beleza majestosa . Esse lugar chega cada vez mais perto de uma visão do paraíso . Pisei o primeiro pé fora da carruagem e me senti até um pouco tonta. Segurei o chapéu na minha cabeça , pisquei os olhos e chacoalhei algumas vezes para afastar a sensação .Mas pareceu ainda mais estranho ver pontinhos brilhantes flutuando e se emaranhando na grama em meus pés .






Pressionei meus lábios , sentindo-os mais secos e os molhei com a pontinha da língua , então olhei em volta , me deixando ser acolhida pelo refrigério de estar com os pés firmes no chão. A sola dos meus pés coçam para sentir a grama verdinha e seca , correr livremente por esses campos , escalar as árvores e comer maçã com as mãos , explorar o que há acima dos pequenos montes e sumir da vista de todos por um tempo . Meu peito se enche com a brisa quente , o cheiro de campo que me traz nostalgia . Aproveito a sensação boa de estar no meu cenário preferido .






My Fairytale Onde histórias criam vida. Descubra agora