capítulo 2

1.6K 56 0
                                    

                      - A NEW LIFE -

                                Sn:

Acordei as 07:00 com o alarme, me levantei e fui direto tomar café da manhã porque tava morrendo de fome 

Sm: bom dia filha, dormiu bem?

Sn: bom dia mãe, dormi sim

Sm: que bom, tá ansiosa para escola?

Sn: tô sim, espero fazer muitas amizades novas, o papai já foi trabalhar?

Sm: pode ter ctz que vc vai fazer amizades incríveis aqui, e sim, seu pai já foi e jaja eu tbm vou, quem vai levar você pro colégio é o motorista ok?

Sn: tá bom

Sm: tenho que ir, não posso me atrasar, depois me conta tudo sobre seu primeiro dia, ah, seu irmão já tá tomando banho. Beijo te amo

Sn: conto sim, beijo tbm te amo.

                                 Sn:
Acabei de comer e fui ver se meu irmão já estava pronto, logo em seguida fui tomar banho e arrumar minha bolsa para aula.

Look da sn:

(Imaginem a roupa q quiserem, tenho a mínima ideia de qual roupa colocar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem a roupa q quiserem, tenho a mínima ideia de qual roupa colocar)

     Não sabia muito o que usar, mas, tava calor, então não iria de calça e como pode esfriar tô levando um moletom. Já tava pronta, desci e fui pro carro, o motorista deixou meu irmão primeiro já que o colégio dele era mais perto de casa. Cheguei no colégio e já era 07:45 então corri pra diretoria e peguei os papéis que falava onde era cada aula e deram o número do  meu armário. Fui direto pro armário e guardei minha coisas, quando eu fecho o armário vi uma menina, e ela fala cmg.

Layla: oii, você é nova??

Sn: sou sim

Layla: muito prazer, me chamo Layla e vc?

Sn: Sn Cliford, prazer

Layla: o prazer é todo meu, posso ver as suas aulas?

Sn: claro  -fala entregando os papéis para Layla-

Layla: Olha, nossas aulas são quase todas iguais, só muda uma ou outra. Já que falta um tempinho para a aula começar, vamos no refeitório e a gnt se conhece melhor, aí dps de todas as aulas de hj eu te mostro o colégio.

Sn: pode ser, vamos!

                             Sn:
Amei conhecer a Layla, ela é bem legal, gostamos das mesmas coisas basicamente, conversamos tanto que quase nos atrasamos para primeira aula, ela falou que vai me apresentar a uns amigos, mas eles não são desse colégio.

                              Layla:
Amei conhecer a sn, ela é incrível, uma menina doce, educada, gentil, legal, engraçada, tô doida pra saber como é as coisas lá no Brasil, já peguei o  número dela, aqui a maioria das meninas são chatas, metidas e irritantes, entao não tenho melhor amiga. acho q amanhã vou apresentar ela para uns amigos... espero que sejamos bem próximas!

Todas as aulas acabam:

Sn: e aí, vai me mostrar o colégio?

Layla: vou sim, vamos guardar nossos livros no armário e te mostro o colégio.

Sn: tá bom.

Layla: pronto, vou te mostrar detalhe por detalhe e dps a gnt vai pra casa e tu me mostra onde vc mora.

Sn: ok, vamos

Sn e layla voltam pra casa:

Sn: o colégio é gigante

Layla: é msm, mas vc se acostuma
Sn: espero kkkkk

Layla: amanhã não temos aula pq tem um feriado besta, topa fazer alguma coisa de manhã? Antes de vc conhecer meus amgs?

Sn: Sim, podemos fazer o q?

Layla: podemos tomar café na Starbucks  e depois ir caminhar, aí a gnt se arruma e encontra o povo

Sn: gostei da ideia, dps da caminhada tu podia se arrumar lá em casa

Layla: convite aceito kkkkk

Sn: kkkkkk, chegamos, até amanhã bj

Layla: até, beijo

                               Sn:
Tô bem ansiosa para amanhã, agora que cheguei em casa vou jantar porque já ta escurecendo e contar tudo pra minha mãe, depois dormir, tô bem cansada.

Foi isso, não teve muita coisa porque é o começo e postando 2 hoje.

3-3 no jogo de hj, todos os jogadores do Barca jogaram muito bem, teve muita pressão nesse jogo...❤💙

Pfv deixem a estrelinha, e qualquer coisa comentem alguma ideia ou como posso melhorar a fanfic!

A NEW LIFE                                                       -Pablo Gavi-Onde histórias criam vida. Descubra agora