- A NEW LIFE -
Maya: lala (apelido da layla) vou ter que ir tá bom
Layla: o que? Vc não vai dormir aqui?
Maya: vc me convidou?
Layla: acho que sim
Maya: bom, se convidou ou não eu não me recordo, mas da mesma forma tenho que ir pra casa, amanhã temos o jogo dos meninos e tô bem cansada
Laya: tá bom, a gnt marca outro dia
Maya: combinado, tchau, amo vc
Layla: também amo vc bb (grita, pq eu já estava saindo)
Cheguei em cada e me deparei com minha família, ficamos conversando bastante, fiquei sabendo como que tava a vida do meu irmão, que eles tambem iriam assistir o jogo do barca e contei tudo para os meus pais, inclusive chegamos no assunto do Gavi, mas falei que éramos apenas amigos. Mentir eu não menti, só não falei que nós beijamos e nunca falaria isso na frente do meu pai, porque o bixo é ciumento viu. Depois subi direto pro meu quarto, tomei meu banho e fiz minha higiene, deitei na minha cama e logo dormi...
No domingo.....
Gui: acorda Maya, acorda, é hoje ( fala pulando na minha cama)
Maya: o que foi??? ( falo estressada)
Gui: hoje é o jogo do barcaaa, e já são 10 am, então acorda
Maya: mas o jogo é só de 16h (falo com voz roça e de sono colocando o travesseiro na cara)
Sm: mas, vc vai fazer sua unha, escolher a roupa do jogo, e ( não deixo ela acabar de falar)
Maya: ir para biblioteca estudar
Sm: isso mesmo, veja seus horários filha, e se organize para não chegar atrasada, tenho ctz que morango não vai gostar de ver que vc chegou atrasada!
Maya: Tá bom mãe, pode deixar ( falo rindo)
Gui: quem é morango
Maya: não é da sua conta guizinho
( falo rindo)Bom morango é o nome que eu e minha mãe demos para gavi, aí vcs perguntam, porque morango? Pq é minha fruta fv e foi o que veio na hora KKKK. Gui sai do meu quarto e já vou tomar meu banho. Acabo meu banho e já vou escolher a roupa que vou pro jogo, até pq vou ter q ficar pronta agr, não vai dar tempo de parar em casa para trocar a roupa antes do jogo.
Look da maya:
A única diferença era que quando eu chegasse no estádio, trocaria rapidamente minha blusa, colocaria a do barca!
Saí do meu quarto na pressa para não perder a manicure
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NEW LIFE -Pablo Gavi-
FanficUma mudança de vida para Maya, ela tem a oportunidade de recomeçar a vida "uma nova vida" nesse caminho ela faz novos amigos e conhece um jogador, Pablo gavi.....