⇨Notes⇦
Oioi meus kitty's, essa é a minha segunda fic e tenho intenções de deixá-la melhor do q a 1!
Bjs!💋By: @byxerx
Data: 25/10/22.
Palavras: 511𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺🝮𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺
Hoje! Hoje seria o "dia perfeito" íamos jogar D&D na casa de Mike! Como nos velhos tempos...
Bem, claro que Jane foi também, ela nos viu no parque, e ficou cobrando Mike para saírem com ela também, Mike sabia que ela simplesmente odiava D&D, e foi super engraçado!Quando ela chegou no porão e nos viu jogando D&D, deu até pra ver o brilho sumindo.
— Ah... oi Micheal.. — disse Jane, com a garganta seca.
— Eai Jane! Entra aí — disse o menino como se ela fosse uma simples "amiga".
— JANE? Como assim Mike! Parece até que somos amigos! — disse a menina dando uma risada sarcástica no final.
— Mais somos! Apenas amigos... — o mais velho olhou a menina que se encontrava em choque — se é que me entende.
Bem, Mike e Jane tinham a fama de " O casal vira-volta" porque eles viviam terminando, na maioria das vezes por ciúmes da menina, ou por besteira do Wheeler.
Desta vez, parecia que no final do dia, ele iria dar um beijo na garota e falar que a ama, mas acabou que não aconteceu, todos eles foram embora enquanto Will ficou pra ajudar Mike.
"Desta vez, não foi a garota."
𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺🝮𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺
POV's Willy.Bem, como de costume eu fiquei para ajudar o idiota do Wheeler, bem eu comecei a chamá-lo de Wheeler esses dias, ele não parece ter gostado muito...
— Ei! Wheeler? — eu disse em um tom alto enquanto descia as escadas do porão, até que..
— BUH! — gritou Mike na intenção de assustar o menor.
— AHHH! MICHAEL! SEU VAGABUNDO! — eu disse enquanto ele ria, da pra acreditar?
— HAHAHAHAHA! Sério vc tinha q ver sua cara hahahahaha — o maior ria como nunca, conseguindo um sorriso bobo de Byers.
— Aham.. agora temos que terminar isso! Eu quero ir pra minha casa Mike — revirei os olhos q muleke chato!
Quando terminamos, era umas 21h e ficamos assistindo enquanto Mike n parava quieto ficava balançando aquela perna seca até que eu tentei fazê-lo para.
— PARA CARALHO — disse segurando a perna do garoto.
— Para vc de se incomodar, capeta — ele disse retirando as mãos de Byers e a balançar a perna novamente.
Até que coloquei a minha perna em cima da dele, o mais alto ficou bem vermelho, ele me olhou com um olhar de "assustado", depois Mike colocou a mão sobre a coxa de Byers e começou a apertar, ahh estranhamente bom.
— Mi- Mikey..? — claro q eu gaguejei, estava com uma puta vergonha.
— Hm? — ele respondeu como se nada estivesse acontecendo.
— Mike.. eu... sei que isso não significa muita coisa mais... você namora a Jane, não eu — quer saber eu tava tipo "foda-se a Jane fica comigo gatinho" mas eu n gostaria se fosse comigo.
— Ah Will! Que Jane se foda! — ele disse em um tom mais "bravo".
Depois ele me olhos nos olhos, e quando ia dizer alguma coisa, e ele me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopelessly in love! ~byler~
FanfictionUm amor escolar, com Will Byers e Mike Wheeler. ~byler~