By: @byxerx
Data:11/10/22.
Palavras: 700𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺🝮𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺
Os Byers sempre foram conectados com os Wheelers, mas nada se compara a amizade de Will e Mike, eles se conheceram em uma tarde de verão aos 8 anos quando estavam indo ao parque com os seus pais.
Em uma tarde as 16h, Will estava perturbando a paciência da mãe, pois já fazia um tempo que o garoto queria ir ao parquinho brincar o seu caminhão de brinquedo que tinha ganhado de Jonathan.
Como não dizer não? Eles foram Byers ia saltitando pela calçada cantarolando alguma música que ouviu do quarto do irmão.Chegando lá, Will foi na caixa de areia, e viu um menino de cabelos escuros, com belos cachos e sardas fofas, Will era bem tímido, então n tinham muitos amigos na escola, mais já tinha visto esse garoto com mais outros 2 garotos, Dustin Henderson e Lucas Sinclair, Will se aproximou.
— Oi.. - disse tímido.
— Oi! Tudo bem? - disse o menino se virando para responder o menor - qual é o seu nome?
— Eh.. meu nome é William Byers, mais pode me chamar de Will ou Willy. - o menor deu um sorriso.
— Ah! Eu sei quem você é! Você é o aluno novo, meu nome é Mike, Michael Wheeler pra ser mais exato, mas prefiro só Mike!
O objetivo foi, Quando a Joyce estava grávida de Jonathan, ela se mudou para Califórnia, e quando Will tinha 5 anos eles voltaram para Hawkins, e nesse meio tempo acabaram se desconectando, até Will apresentar seu novo amigo, Michael Wheeler.
Eles tinham agora 16/17 anos, e os amigos de Mike já namoravam, apenas Dustin e Will segurando vela, até onde o mais novo se conhecia por gente, ele era apaixonado pelo amigo, mas, a felicidade dura pouco, aos 11 anos conheceu o "amor da sua vida" Jane, filha do delegado da cidade, ela não era tão irritante mais sua ameaças eram simplesmente horríveis! Bem, nós tentamos fazer ela para várias vezes, mas isso não é tão possível, a ameaça mais conhecida dela é " melhor pensar no que for falar, bixinha" ou qualquer outro apelido, Mike já disse para ela que isso não tem graça nenhuma, mais ela não parece ligar muito.
Bem, estávamos combinando de ir no parque, Andar de skate essas coisas, na real os únicos de skate ali eram, Mike, Max e Lucas o resto só andava de bike mesmo e Jane não sabia nem oq era isso, por isso na maioria das vezes não a chamávamos, e era bem melhor assim.
Andamos um pouco de skate, e fomos tomar um pouco de sorvete.
𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺🝮𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺
Na volta.— Aí! Mike! — ele teve a coragem de jogar uma pedra em Byers.
O garoto riu — Ah Willy, você só fica aí com a Max, vem cá! — o convite mais nada haver da história.
— Ah! E você só fica com Jane! O tempo todo, " oh! Jane, venha aqui meu amor! Vamos matar aula para se pegar no porão e a diretora nos matar de suspensões!" Pelo amor de Cristo né, cachorrinho da Jane Hopper. — Mike viu isso como uma provocação.
— E daí? Pro seu governo sou obrigado a namorar ela, da última vez que eu tentei terminar ela ficou 2 fucking semanas atrás de mim, até Hopper veio me procurar! — O menino disse exausto do relacionamento.
— Credo! Aquela garoto é o que? Fiscal de namorado? — A ruiva riu fazendo os outros rirem junto a ela.
Quando era as 18:40h da noite os amigos estavam indo um na casa dos outros para irem embora, Mike e Will moravam no mesmo condomínio, então ficava mais fácil, quando os dois meninos estavam voltando para o condomínio, Will estava com seus fones ouvindo "I wanna be yours" enquanto Mike o admirava o garoto "secretamente" então quando chegaram no condomínio de Will, Mike o olhou e disse.
— Will.. — o mais alto deu uma pausa.
— Sim? Micheal..? — o mais novo tira seus fones e se depara com o rosto do maior vermelho.
— Eu quero ser seu..!
O mais novo olha para os lábios de Mike, e o beija, eles vão entrando no condomínio entre beijos quentes até chegarem na porta de Byers e eles se despendem.
"I wanna be yours"
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopelessly in love! ~byler~
أدب الهواةUm amor escolar, com Will Byers e Mike Wheeler. ~byler~