Cap 4

194 20 18
                                    

By: byxerx
Data: 07/11/22.
Palavras: 1071

                             ••••••••••••••••••••

Bem eu e Nancy sempre brigávamos pelo menor motivo possível ou pelo mais bobo que ele fosse, a Nancy namora o Jonathan e de vez em quando ele vem dormir aqui, eu nunca chamei a Jane para dormir aqui em casa, a Nancy não se dava muito bem com ela, assim como o resto dos meus amigos, até os meu 13 anos eu era apaixonado na Jane ela era incrível! A melhor pessoa que você poderia conhecer, mas daí ela mudou, ficou mais arrogante e insuportável, não era a mesma de antes, mas eu ainda quis ela quis tentar fazer ela voltar, mas a melhor amiga dela, Ângela essa concerteza era a pior pessoa de Hawkins, Hopper não gostava de que Jane ficasse com ela, mas era tarde demais quando foi avisa-la, e depois de algum tempo eu percebi que ela não era a deusa de quem eu precisava amar piamente, eu tinha o  meu garoto zumbi a pessoa mais especial para mim, ele me deixou feliz de um jeito de que Jane não deixava a muito tempo.

Bem era umas 14:30h da tarde, estava no tédio até que alguém bate na porta, como já estava acostumado com Jonathan eu gritei "WILL?" Por ele sempre vinha junto com Jonathan, mas quem respondeu foi a última pessoa com quem eu queria me reencontrar, Jane.

Will né, Mike — ela disse em um tom de ciúmes.

— estava esperando por ele — respondi.

— Entendo, vim aqui discutir com você, minha reputação na escola está caindo e eu não estou gostando, o tal boato de que você terminou comigo já está pela cidade inteira! Mike, entenda! Temos que voltar a namorar, Porfavor! — ela gritava.

— Hm, deixe me pensar — o maior fez uma pausa de 2 minutos — N-A-O-~ não! Sério Jane? Tudo por causa de uma reputação idiota? Vai embora da minha casa, e se for vim aqui ou em qualquer outro lugar para falar disso, procure Ângela, não a mim! — uma reputação? Fala sério.

— Michael você não entende?! Eu preciso dessa reputação, você precisa dessa reputação, a gente precisa dessa reputação Michael! — disse a menina impedindo que o garoto fechasse a porta.

— Não Jane, eu não preciso dessa reputação, apenas pelo simples fato de que ela nunca me pertenceu e também nunca pertenceu a você, Jane entenda! — o maior disse já com raiva.

— Talvez nunca tenha pertencido a você, mas para mim, foi uma liberdade! Que durou 4 fucking anos, fala sério Mike 4 anos? — disse ela.

— Eu não quero brigar com você por uma reputaçãozinha idiota, vai embora! Você já está me deixando nos nervos, será que não entende? — disse Mike ao ponto de fechar a porta na cara da garota.

— Okay, irei embora, amanhã é outro dia. — disse ela anunciado que iria voltar.

— Amanhã temos aula a tarde, e mesmo que não tivesse não irei abrir, da próxima vez dou uma olhadinha na câmera. — será que ela não entende?

••••••••••••••••••••





Já era 15h desde que Jane foi embora, será que Will nunca iria chagar? Se passou mais 10 minutos e eles ainda não chegaram, então decidi ligar para ele.

— Will?

— Oi Mike!

— Quando que você é Jonathan vão chegar?

— Ah! Estamos a dez minutos de sua casa, tivemos que passar pelo mercado para comprar algumas coisas para mamãe e afinal vimos Jane gritando por perto dali, aconteceu algo?

— Sim, quando chegar te conto tudo!

— Aí aí como eu amo uma fofoca

— KKKKKKKK AÍ AÍ WILL EU TE AMO CARA!

— O-oque..?

PUFF
A ligação caiu, eu não acredito que disse isso, como irei olhar para Will agora, ou pior! Como irei me explicar?

Se passou uns 15 minutos e Jonathan e Will finalmente chagaram.

— WILL! — gritei, estava com saudades..!

Dei um pulo em cima dele é caímos no chão, nós nos olhamos por alguns segundos e depois começamos a rir, deitei do lado dele é ficamos rindo e Jonathan falava.

— EI! Toma cuidado com o meu irmão Wheeler!

Nesse momento a Nancy chegou.

— Mike! Toma cuidado com o meu cunhadinho! — ela disse enquanto ria.

Eu e Jonathan nos olhamos e..

— CUNHADINHO?!

— CUNHADINHO?!

Will começou a ficar vermelho.

— Aí aí eu sei de muitas coisas viu meninos! — ela disse que menina exibinda!

Então nós entramos, Jonathan e Nancy foram para o quarto assistir alguma coisa totalmente idiota, eu e Will fomos para a sala jogar videogame dessa vez era Will quem escolhia o jogo.

— Hmm... acho que vou querer cuphead! — disse Byers animado.

— NÃOOOO — disse o maior derrotado — Willzinho esse jogo é muito difícil — disse choramingando.

— Mais eu quero cuphead! — retrucou.

— Okay... eu aceito a derrota — disse Mike.

— Mikey! Não começa! — disse o menor já rindo.

— AHHH! NÃO PODE NEM FAZER DRAMA MAIS — disse reclamando.

— Afinal.. qual era a fofoca que você ia me contar? — perguntou o menor.

— Ah! Sabe a Jane, então ela veio aqui mais cedo, pedindo para voltar a namorar com ela porque a reputação dela estava caindo, mas dessa vez eu que dei um pé na bunda dela! — disse orgulhoso.

— Entendi... — respondeu.

Depois de 2h jogando cuphead, eu e Wil subimos para de meu quarto e mostrei pra ele a nova música da banda.

— Eai? Curtiu o meu som — disse tentando fazê-lo rir.

— KKKKKK curti sim, quando que vai ser a apresentação? — o menor disse com brilho nos olhos.

— Hoje é 13 de fevereiro? Acho q vai ser dia 10 de maio.

— Entendi, quando q vocês vão lançar os ingressos? — Will.

— Um mês antes — socorro as perguntas dele não acabavam.

— Vocês já sabem o pre- — Will.

— MANO!? Você só pergunta tô ficando nervoso já s.o.s — cortei ele no meio da frase hehe.

— KKKKKKKKK SABIA QUE VOCÊ IA FICAR BRAVOSKJSKSKSJJSKS — ousado eu diria.

— Brow, com isso não se brinca viu — Mike.

— Ta bom — Will disse rindo.

Eles ficaram mais algumas horas e umas 19:47 eles decidiram ir embora, Will tinha esquecido o seu celular em meu quarto, então subimos buscar até que eu decido tomar uma iniciativa!

— Will... — Mike.

— Sim? — Will.

O puxei pela cintura, depois com uma das mãos segurei o rosto dele e o beijei, comecei a pensar como que aquele garoto tímido, tinha uma boca tão tentadora, então o beijo foi ficando mais quente até que ouvimos Jonathan gritar.

— WILL! Vamos logo! — Jonathan.

Nos separamos do beijo e então Will gritou.

— JÁ VOU! — Will.

Ele me deu um selinho e eles foram embora, Will era simplesmente fofo!

Hopelessly in love! ~byler~Onde histórias criam vida. Descubra agora