Manu 🥀
Faísca já veio querendo com discursso, cortei já hora zero chance de ficar escutando promessa, parece até político. Se ele fizesse o que prometesse, tava é rica.
Depois ele perguntou dos carinhas que estavam na minha vida, fiquei toda envergonhada.
De noite minha mãe chegou em casa e já falou que queria conversar comigo, já pedi perdão a deus por todos meus pecados.
Thay: Eu sei bem que depois do que aconteceu você não teve nenhuma relação, então caso aconteça com o João use camisinha ou toma pílula do dia seguinte, ou melhor não quer ir no ginecologista e começar a tomar anticoncepcional?
Manu: Acho que não precisa, além disso odeio passar no ginecologista, e acho que nem vai acontecer nada
Thay: Estou só avisando - Sorri
Manu: O João vai vir aqui, tudo bem?
Thay: Eu falo com seu pai - Disse concordando
Ficamos conversando ali um tempinho, falei para os meninos irem tomar banho e fui para o meu quarto. Fiquei escutando música enquanto pintava um quadro e esperava o João chegar.
Quando o mesmo chegou veio no meu quarto me chamar, a gente ficou conversando, jantamos e mais fofoca, conversa até ele e a Juh irem embora.
Meus pais foram para o quarto, meus irmãos também fiquei assistindo série na sala até cair no sono.
Senti alguém me pegar no colo, sorri fraquinho ao sentir o perfume do Faísca, agarrei seu corpo me sentindo protegida.
Manu: Pai...
Faísca: Eu senti tanto sua falta princesa
Manu: Não precisava - Disse após ele me deitar já cama - Obrigada por não surtar com o João hoje, uma hora você aceita
Faísca: Vou fazer ele rodar rapidinho, querendo pegar o que é meu
Manu: Sai dessa - Rimos
Faísca beijou minha testa e saiu do quarto me dando boa noite.
Será que em algum dia tudo volta ao normal? Meu pai me comprando com sorvete e ameaçando qualquer um que olha pra mim. Sinto tanta saudades disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicio De Amor
أدب الهواةEu quero mais uma vez. Poder descobrir mais de você. Difícil explicar. Ajudar é um vício de amor. Mas qualquer lugar com você é casa.