09

4K 219 3
                                    

Manu 🥀

Tava encolhida na minha cama quando o João veio falar comigo, não levantei para abrir a janela então ele teve que ir pela porta.

JL: Que foi? Ficou bolada?

Manu: Não, só fiquei com preguiça de levantar - Me encolhi mais - Cadê a Manu?

JL: Tá com a mulher de um mano aí

Manu: Espero que você não tenha deixado ela com qualquer uma

JL: Ela não é qualquer uma - Bufou - Acho que você até conhece - Dei os ombros

Esfreguei minha testa e respirei fundo focando no João e ele contando o dia dele.

JL: Que foi? Tá nem ligando para o que eu tô falando

Manu: Apenas um dia ruim - Engoli o choro

João tirou a camisa e se deitou do meu lado me abraçando, não aguentei começando a chorar e soluçar.

Não falei nada só fiquei chorando o que segurei o dia todo. João ficou fazendo carinho pelo meu corpo enquanto eu me arrepiava e chorava.

Manu: Desculpa

JL: O que fizeram contigo? Todos esses anos que te conheço nunca te vi chorar assim - Fiquei em silêncio de novo - Manuela te machucaram? É seu pai? Tocaram em você?

A preocupação dele é por que eu quase nunca choro, tenho vergonha e me sinto extremamente fraca ao chorar, desde de pequena sempre fui assim.

Posso até ter chorado de dor física, caído no chão coisas assim, mas essa é a primeira vez que ele realmente me vê chorar, nem a Mariana já me viu chorar.

JL: Manuela porra, fala alguma coisa

Manu: É que... - Porra Manuela para de ser fraca - Me tocaram sabe?

O João ficou sem reação, não disse nada pelo choque, só me apertou em seus braços, mas acredito que ele ficou com raiva na respiração dele isso era perceptível.

JL: Quem foi? - Na sua voz sua percebi que ele tava com muita raiva

Manu: O rei - Aí eu já não chorava mais, o meu jeito frio voltou e eu não tinha mais expressão - O meu pai matou ele

JL: Porra Manuela

Manu: Posso contar como foi?

JL: Eu odeio o seu jeito frio, parece que não existe nenhum sentimento nesse seu coração

Manu: O que existia arrancaram de mim - Dei uma risada sem graça

Vicio De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora