Freya Mikaelson

19 0 0
                                    

Freya- O que eu devo fazer sem você? É tarde demais para juntar as peças? É cedo demais para deixá-las irem?

- Eu me sinto machucada assim como você? O meu rosto faz o seu corpo tremer, ele não te deixa em paz.

Freya- E isso me faz sentir que estou me afogando, me faz ter problemas para dormir, é um sonho sem fim.

- Eu estou na sua cabeça, sempre, sempre... Você só ficou com medo.

Freya- Sempre, sempre... Eu preferia me engasgar com as minhas decisões ruins, do que levá-las para o túmulo comigo.

- Eu estou na sua cabeça, sempre, sempre... Sempre.

Freya- As rachaduras não vão se consertar e as cicatrizes não vão desaparecer, acho que eu deveria me acostumar com isso, o lado esquerdo da minha cama agora é um lugar vazio.

- Você se lembra que éramos estranhas, então, digo qual é a diferença entre antes e agora... E por que isso te faz sentir que está se afogando?

Freya- Me faz ter problemas para dormir, é um sonho sem fim, você está na minha cabeça.

- Sempre, sempre... Você só ficou com medo, sempre, sempre...

Freya- Eu preferia me engasgar com as minhas decisões ruins, do que levá-las para o túmulo comigo, você está na minha cabeça.

- Sempre, sempre... Sempre, sempre.

Freya- Sempre, você está na minha cabeça, sempre, sempre...

- Você só ficou com medo, sempre, sempre... Você sabe que não há mais nada em que você possa se agarrar.

Freya- Mas eu continuo chamando o seu nome, você está na minha cabeça, sempre, sempre...

- Sempre, sempre, sempre... Sempre.

[...]

Imagine de Freya Mikaelson de 264 palavras com a música: Always...

Imagines de músicas TVDUOnde histórias criam vida. Descubra agora