Kai Parker

40 0 0
                                    

Pov: Término.

Kai- Alguns dias é difícil ver, se eu era um tolo ou você uma ladrona.

- Fez isso através do labirinto para encontrar a sua uma em um milhão, e agora eu sou apenas uma página rasgada da história que você está vivendo.

Kai- E tudo o que eu te dei se foi, caiu como se fosse pedra.

- Pensou que tínhamos construído uma dinastia que o céu não poderia abalar, pensou que tínhamos construído uma dinastia como nunca foi feita.

Kai- Pensei que tínhamos construído uma dinastia que o "para sempre" não se quebraria, a cicatriz que eu não posso reverter.

- Quanto mais cura, mais machuca.

Kai- Te dei cada pedaço de mim, não é de se admirar que esteja faltando.

- Não sabe como ser próximo de uma pessoa tão distante, e tudo o que você me deu se foi.

Kai- Caiu como se fosse pedra, pensei que tínhamos construído uma dinastia que o céu não poderia abalar.

- Pensou que tínhamos construído uma dinastia como nunca foi feita, pensou que tínhamos construído uma dinastia que o "para sempre" não se quebraria.

Kai- Tudo desabou, tudo desabou.

- Tudo caiu.

Kai- Tudo desabou, tudo desabou.

- Tudo caiu.

Kai- Tudo desabou, tudo desabou.

- Tudo desabou, tudo desabou.

Kai- Tudo desabou, e tudo o que eu te dei se foi.

- Caiu como se fosse pedra, pensou que tínhamos construído uma dinastia que o céu não poderia abalar.

Kai- Pensei que tínhamos construído uma dinastia como nunca foi feita, pensei que tínhamos construído uma dinastia que o "para sempre" não se quebraria.

- Tudo caiu.

Kai- Tudo desabou, tudo desabou.

- Tudo desabou, tudo desabou.

Kai- Tudo desabou, e tudo o que eu te dei se foi.

- Pensou que tínhamos construído uma dinastia que o "para sempre" não se quebraria.

[...]

Imagine de 294 palavras do nosso sociopata Kai Parker, com a música: Dynasty.

Imagines de músicas TVDUOnde histórias criam vida. Descubra agora