Hope- Talvez seja a maneira como você diz meu nome, talvez seja a maneira que você joga o seu jogo, mas é tão bom, eu nunca conheci ninguém como você...
- Mas é tão bom, eu nunca sonhei com alguém como você... E eu ouvi falar de um amor que acontece apenas uma vez na vida, e eu estou quase certa de que você é o meu amor.
Hope- Porque eu estou em um campo de dentes-de-leão, desejando a todos que você seja minha, minha... E eu vejo para sempre em seus olhos.
- Eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorrir... Fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo, orando a Deus que um dia você seja minha.
Hope- Fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo, o tempo todo... Eu acho que você é a única para mim, porque respirar se torna tão difícil.
- Quando você está olhando para mim, eu nunca me senti tão viva e livre, quando você está olhando para mim.
Hope- Eu nunca me senti tão feliz, e eu ouvi falar de um amor que acontece apenas uma vez na vida, e eu estou quase certa de que você é o meu amor.
- Porque eu estou em um campo de dentes-de-leão, desejando a todos que você seja minha, minha... E eu vejo para sempre em seus olhos.
Hope- Eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorrir... Fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo, orando a Deus que um dia você seja minha.
- Fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo, o tempo todo... Dente-de-leão, contra o vento você vai... Você não vai deixar minha querida saber?
Hope- Dente-de-leão, contra o vento você vai... Você não vai deixar meu querido saber que, estou em um campo de dentes-de-leão.
- Desejando a todos que você seja minha, minha... E eu vejo para sempre em seus olhos, eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorrir...
Hope- Fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo, orando a Deus que um dia você seja minha, fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo, o tempo todo...
- Estou em um campo de dentes-de-leão, desejando a todos que você seja minha, minha...
[...]
Imagine de 380 palavras da nossa querida Hope Andreia Mikaelson... com a música: Dandelions
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de músicas TVDU
Fanfictionvenha imaginar você como namorada de alguns desses personagens maravilhosos, lembrando que é só de músicas. Alcançou 🥉 em #tvdu