Jenny Boyd

10 0 0
                                    

Jenny- Flores em mãos, esperando por mim.

- Cada palavra é uma poesia.

Jenny- Não me chame pelo nome, somente de "amor".

- Quanto mais eu dou, menos você precisa.

Jenny- Todo mundo diz que eu pareço feliz, quando as coisas parecem ser certas.

- Você sabe que eu sou errada para você, irei desejar que nunca tivéssemos nos conhecido no dia em que você partir.

Jenny- Eu te deixei de joelhos, porque dizem que a miséria adora companhia.

- Não é minha culpa que você estraga tudo, e não é minha culpa que você não pode ser o que eu preciso.

Jenny- Querida, anjos como você não podem voar até o inferno comigo.

- Você é tudo que eles falaram que você seria, você é tudo que eles falaram que você seria.

Jenny- Eu te deito devagar, te amo uma última vez.

- Antes de partir, apenas mais uma vez.

Jenny- Tire suas roupas, finja que está tudo bem.

- Mais algumas feridas não vão me matar hoje a noite, minha mãe diz que eu não pareço feliz.

Jenny- Feche seus olhos, eu sei que você é errada para mim.

- Irei desejar que nunca tivéssemos nos conhecido no dia em que você partir, você me deixou de joelhos.

Jenny- Porque dizem que a miséria adora companhia, não é sua culpa que eu estrago tudo.

- E não é minha culpa que você não pode ser o que eu preciso.

Jenny- Querida, anjos como você não podem voar até o inferno comigo.

- Você é tudo que eles falaram que você seria, você sabe que eu sou errada para você.

Jenny- Irá desejar que nunca tivéssemos nos conhecido no dia em que eu partir, eu te deixei de joelhos.

- Porque dizem que a miséria adora companhia, não é minha culpa que você estraga tudo.

Jenny- E não é sua culpa que eu não posso ser o que você precisa.

- Querida, anjos como eu não podem voar até o inferno com você.

Jenny- Anjos como você não podem voar até o inferno comigo.

[...]

Imagine de 333 palavras da nossa querida Jenny Boyd que faz Lizzie Saltzman em Leagacies...

Imagines de músicas TVDUOnde histórias criam vida. Descubra agora