Notas da Autora:
Olá, pessoal! Agora começamos a história conhecendo primeiramente a Protagonista Feminina.
Tenham uma boa leitura!
Hayun
Meu nome verdadeiro é Kwon Ha Yun, mas você pode me chamar apenas de Hayun (como fiquei conhecida em Hollywood). Me considero uma pessoa muito obstinada, vaidosa e um tanto perfeccionista, dependendo do ponto de vista, isso pode ser tanto uma qualidade quanto um defeito. Bem, eu nasci em Seul, Coreia do Sul, mas aos 22 anos decidi me mudar para os Estados Unidos, indo morar em Los Angeles com a minha mãe Shin Ha-ri que era professora de balé.
Claro que essa mudança de país e de cultura, não foi fácil no começo, sobretudo, porque foi uma mudança repentina que só ocorreu por conta do divórcio de meus pais. Mas, isso deixarei para comentar melhor depois...
Agora vamos nos concentrar em minha entrevista para uma das revistas de moda mais importantes do mundo:
— É um prazer recebê-la aqui, Hayun. — Afirmou logicamente a anfitriã iniciando a conversa. — Além de modelo e atriz, você também é empresária de sua própria MARCA de cosméticos e de sapatos, que estão super bombando, né.
— Sim, sim. São produtos muitos bons, para todas as idades e gostos. E que estão dando muitos frutos. — Eu estava aproveitando o momento para também divulgar a minha Marca, até tinha presenteado toda a equipe ali com alguns produtos meus, como perfumes e cremes faciais.
— Ao longo de mais de 20 anos de carreira, você com todo o seu carisma, talento e charme, já incorporou tantos personagens e, entre eles, você deve ter um personagem favorito, ou um que mudou a sua vida?
— Sim. Tenho um carinho especial por Mi Kyung. — Uma personagem que eu considero um verdadeiro divisor de águas em minha carreira e em minha vida.
Tudo começou quando me mudei para a terra do Tipo Sam. No início passei por alguns perrengues até conseguir me firmar na carreira de atriz. Eu diria que precisei de muita persistência, lágrimas e suor e, sobretudo, do apoio de mamãe para, enfim, conquistar o meu espaço tanto nas passarelas como modelo, como nas telonas. Até que aos 27 anos consegui o meu primeiro papel de destaque como Mi Kyung em A Flor Selvagem, um filme dirigido por um diretor também Sul-coreano, que chegou a ser muito premiado em vários festivais de cinema pelo mundo a fora, incluindo o festival de Cannes. E, com esse sucesso, acabei ganhando mais visibilidade e fama.
— Uma curiosidade que muitos com certeza gostariam de saber, é se você realmente dispensa dublês? Isso é mito ou verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostando No Amor
RomanceSerá que pessoas de mundos tão diferentes, podem viver uma grande história de amor? Hayun é uma atriz veterana que estava no auge de sua carreira em Hollywood, quando de repente vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser forçada a retornar para...