Notas da Autora:
Bom, hoje vocês começam a conhecer o nosso Protagonista Masculino que será um excelente contraponto da Hayun.
Tenham uma boa leitura!
_________________________
Los Angeles, Califórnia.
Hayun
Quando você é uma celebridade fica difícil conseguir manter a discrição, seus segredos mais íntimos, de repente, caem na internet e todo mundo fica sabendo e comentando incansavelmente. Aliás, é impressionante como o ser humano perde tanto tempo comentando sobre a vida alheia e como esse tipo de conteúdo ainda dá muito engajamento. Enfim, a sua vida privada fica em evidências por dias, semanas, até que outra notícia, ou fofoca a substitua.
Como se isto já não me bastasse, tive que comparecer mais uma vez na polícia para prestar depoimento sobre o tal vídeo íntimo vazado de meu ex. Eles precisavam descobrir quem havia vazado aquele vídeo e também quem havia me enviado o áudio. Ainda bem que consegui provar que fui hackeada.
Ewan também teve que prestar depoimento e afirmou também ter sido hackeado e queria abrir um processo que, possivelmente, levará tempo para se resolver. Até acabamos por azar nos esbarrando. Foi desconfortável, sobretudo, porque o babaca ainda quis duvidar de mim:
- Eu ainda me pergunto se... você seria capaz de postar aquele vídeo... por vingança? - Contudo, tentei fingir que ele era um completo desconhecido. - E o que eu devo fazer com as suas coisas? Você ao menos... Ao menos deveria ir buscá-las.
- Aí, droga! - Infelizmente, não pude continuar o ignorando. - Você simplesmente pode pegar todas as minhas coisas e jogar fora. - Fui forçada a encara-lo, demonstrando toda a minha frustração.
Em pensar que eu cheguei a cogitar ir morar com ele. Como fui tola.
- Mas há coisas valiosas lá. Presentes que... presentes que eu te dei e... - Ele tentou segurar um dos meus braços e continuar forçando aquela conversa.
- Eu já disse pra jogar fora, ou queimar! Eu não ligo! - Puxei o meu braço rispidamente. Havia dois policiais que se aproximaram querendo me ajudar e o forçando a recuar para longe de mim. - Ou então, dá de presente pra sua amante. - Finalizei tentando juntar um pouco de dignidade.
A parte pior foi quando revelaram a identidade da sua amante - Kate Lewis de 24 anos, é uma digital influencer que já conhecia Ewan há algum tempo. Bem, ela também estava presa nessa situação, formando a ponta que faltava nesse "Triângulo" típico da ficção que as colunas e portais de fofoca transformaram nos assuntos mais comentados de Hollywood e até mesmo do mundo.
Então, ele havia me traído com uma mulher bem mais jovem. Alguns comentários diziam que ela era até mais bonita do que eu, outros diziam que mesmo com toda a sua juventude, a loira não chegava aos meus pés. No fim, aquilo me causou um mal-estar.
"Envelhecer é uma coisa que te assusta?" De repente a resposta para aquela pergunta havia mudado. De repente, eu já não me sentia pronta para chegar aos 40 anos.
A conclusão era bem simples e, igualmente, cruel: Ewan partiu meu coração deixando-o em frangalhos, irrecuperável. Ele me fez se sentir insegura, fraca e estúpida. Alimentou aquilo que eu tinha de pior em mim. Era preciso romper aquele ciclo para, enfim, voltar a ser eu mesma. Entretanto, voltar a ser eu mesma não seria tão simples, pois um novo obstáculo logo surgiria em meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostando No Amor
RomanceSerá que pessoas de mundos tão diferentes, podem viver uma grande história de amor? Hayun é uma atriz veterana que estava no auge de sua carreira em Hollywood, quando de repente vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser forçada a retornar para...