Pov Kara Danvers
Continuamos assistindo o filme, 365 Dias é pedir pra enlouquecer a karinha aqui,ainda mais com essa mulher,deitada no mesmo ambiente que eu.
Começou a passar uma cena bastante quente pro meu gosto,Lena foi obrigada a por uma almofada,na frente da minha cintura,porque se o super L.L der sinal de vida,eu não me responsabilizo pelos meus atos.
Senti sua mão pousando em minha barriga,me fazendo olha-lá rapidamente,ela levantou bebeu um pouco mais do champanhe,e deu um sorriso cafajeste que me matou de tesão.
Maldita morena gostosa!
Fui em sua direção,após sair da cama,me aproximei dela,tudo ficava mais quente quando ouvimos os gemidos vindos do filme,encarei sua boca,mordi meus lábios a olhando por completo.
Lena:vai ficar só olhando?
Vc já foi mais rápida karinha.Kara:porra...-
A peguei pelo pescoço com delicadeza, e a beijei,pedi passagem com a língua e Lena cedeu na mesma hora,o beijo estava quente,puxei sua cintura tentando fundir nossos corpos,e depois a empurei fazendo com que Lena caísse direto na cama,para logo após eu ficar por cima dela.
Parei o beijo por falta de fôlego,então desci beijos molhados por seu pescoço tirando apenas sua blusa,fui descendo os beijos por seu colo logo retirando seu sutiã,peguei um de seus seios o massageando enquanto direcionada minha boca para o outro,Lena dava sussurros e gemidos de prazer,me deixando mais louca ainda
Lena:você está com muita roupa injusto!
Disse tirando minha blusa,para depois me beijar de novo era viciante aquela boca doce,ela retirou meu sutiã,logo indo em direção ao meu short,tirei suas mãos, Lena me olhou confusa.
Kara:me deixe brincar primeiro
Falei descendo beijos e mordidas por sua cintura e barriga,tirando toda a roupa que ainda restava,em seu corpo,desviei minha boca de sua boceta continuando os beijos por suas lindas pernas e coxas.
Kara:gostosa
Lena:me chupa logo Kara!
Kara:pedindo assim não tem como negar né
Senti o volume em seu short aumentar,então logo chupei toda sua extensão,Lena gemeu satisfeita chupei devagarzinho no começo me acostumando com tudo aquilo, e quando vi que ela iria gozar parei,vendo ela olhar pra mim com uma cara que se olhar matasse eu nem estaria aqui.
Lena:se você não me fazer gozar agora eu vou te bater e te xingar tanto Kara
Kara:calminha Luthor você vai gozar sim,mais eu quero com vc dentro de mim
Disse retirando o short e a cueca pegando uma camisinha em cima da escrivaninha,rasgando com os dentes e colocando no seu pau,logo voltando pra cama,ela trocou as posições ficando por cima,ameaçando minha entrada duas vezes,o que fez me fez resmungar em todas,mas depois dos xingamentos meus xingamentos,Lena colocou tudo de uma vez,minhas unhas encravaram suas costas,meu gemido foi tão alto,que eu acho até que acordou alguém.
Lena::geme mais baixinho loira,se não irá acorda todos
Kara:filha da puta
Lena:que boquinha suja hein
Lena gemia baixo,logo iniciei um beijo arrebatador,nos soltamos só depois que o ar nos fez falta.
Lena:de quatro pra mim anda Danvers!
No mesmo segundo,me virei,eu descobri que amo ela autoritária , dando a visão da minha bunda,ela deu uns tapas até deixar as marcas de suas mãos,eu já gemia sem pudor algum,Lena fez um ritmo de vai e vem gostoso.
Kara:assim...porra,m-mais forte Lee
Acelerou os movimentos,com uma rapidez desconhecida por mim até hoje.
Lena:rebola gostosa,quero você rebolando no meu pau.
Meus gemidos se juntaram com os seus,ela foi mais rápido ,dando tapas de vez em quando,enquanto eu gemia e falava coisas desconexas.
Kara:e-e-eu vou...ah go-eu falava com as pernas tremendo- LENA!
Gozamos juntas,deitamos uma do lado da outra,tentando normalizar nossas respirações.
Lena:isso foi...
Kara:incrível?
Lena:isso! Acho que você acordou todos com seus gritos escandalozinha-falei chegando mais perto
Kara: tenho culpa se você me comeu tão bem que não pude me segurar.
Lena:vamos tomar um banho
Kara:não consigo,não sinto minhas perninhas.
Lena:vem eu te levo princesinha
Tomamos banho juntas,passei o sabão na Lena e ela fez o mesmo em mim,voltamos pra cama,agarradinhas de conchinha.
Kara:Boa noite Lee
Em resposta escutei,sua respiração relaxada indicando que já estava dormindo,depois de uns minutos logo capotei também.
------------------ele veioooo------------------
Demorou mais veiooooo meus queridos não sou boa com hot até porque sou bem bem iniciante nessas coisas mais espero que tenham gostado! Estrelinha 🌟 viu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MINHA CHEFE / supercop
HumorLENA LUTHOR . CEO de uma das maiores empresas de Nacional City lena nunca se relacionou com ninguém e pretende nunca se apaixonar mas tem um imprevisto... . KARA DANVERS . uma jovem de 24 anos a procura de um emprego vai embora de sua cidade Natal...