Cap 14

199 20 5
                                    

Autora linda pov
Eles iriam pra sala de filmes, eu como autora já vi que não iria dar certo, ce vocês acreditam, vai vendo!

Pra começar, as tarefas foram divididas. Entre todos para cada dupla fazer algo pra comer. A divisão ficou; lena e kara responsáveis pelos chocolates de panela, patty e Zapata pela pipoca, zari e Sam pelas batatas fritas, behrad e rich ficaram de arumar cobertores pra todos(já que o ar condicionado da sala de cinema é frio)  ava e sara responsáveis de irem ao mercado e comprar doces e refrigerantes, e poor ultimo Kurt e jane comprariam donuts, big belly Burger e pizza.

Lena: PROTESTO!

Sara: fala embuste - diz revirando os olhos

Lena: quieta gazela mal comida!

Ava: gazela mal comida? De onde tirou isso?

Lena: não sei na minha cabeça fez sentido na hora - e todos ficaram rindo

Jane: fala logo o que queria

Sam: é deixa de enrolação piranha

Lena: tá a minha pergunta é, quem vai pagar tudo isso?

Zapata: uai ainda tem dúvida claro que é você, a única rica é você!

Kara: pufavo mozinho paga vai- falei com os olhos brilhando.

Lena: tá tá todos em suas posições ja vai anoitecer, quem for comprar coisas fora de casa peguem alguns dos meus cartões e na hora de pagar me ligue que eu falo a senha!

Ava e sara: sim senhora comandante, passa o sem limite pra nois- surpresas por falarem a mesma coisa, fizeram um toque com as mãos.

Jane: sim e não se esqueça da nubank na minha mão- falou o nome de um de seus cartões com a mão estendida.

Lena: mais com uma condição!

Patty: la vem ela de novo

Lena: na hora de pagarem iram fazer uma dancinha ao som de winx!

Kara: essa parte eu gostei!

Sara: naooooooo

Lena: sim, e pra não passarem vergonha deixo vocês irem pra um lado afastado da loja, e gravarem!

Ava: vamo amor, tudo por pelotas, pipocas, coca e barras de chocolate branco e tudo que eu vou pegar ainda mais.

Kurt: Jane você dança e eu gravo okay!

Jane: okay mais só se a Luthor e a little danvers dançarem após fazerem, o chocolate.

Behrad: eu te amo Jane, você vai tá sempre no meu coração

Rich: Z cuida mais dos docinhos que seu irmão anda comendo viu

Zari: este infeliz não vive sem esses doces drogados

Kara: bom, como dizia o ditado. É melhor morrer que perder a vida!, não,não eh... É melhor viver sem vida do que morrer com! Não... Ah você entendeu!

Lena: entendi vida, vamos pra cozinha, zapatteson com a gente, amaram o shipp? Não? Bom, problema de vocês, Sam e Z bora também e vocês sumam, da minha vida! - falei saindo

Sara: EI EI volte, cartão em minhas mãos ó

Kurt: nas nossas também!

Kara: volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas, seu osso ruido e com rabo entre as patas - disse fazendo a coreografia, voltando e cantando mais 2 vezes

Zapata: porra não acaba não?

Patty: senta e chora, São 44 repetições vai por mim- disse escutando Kara fazer a coreografia e cantar pela 4 vez, na parte do rabo entre as patas.

A MINHA CHEFE / supercopOnde histórias criam vida. Descubra agora