Sumi um pouco acho q ninguém reparou ne😇 mais voltei da caverna genteeee o capítulo vai ser bonzinho prometo okay.
-------------------------⏳⌛---------------------------
Pov lena Luthor
Abri meus olhos em meio a claridade que vinha da varanda, percebi que havia um certo peso em cima de mim logo olhei para o lado, vendo Kara dormindo em um sono aparentemente tão bom que tinha medo de me mover e acorda-lá sua cabeça estava em cima do meu peito e seus cabelos loiros bagunçados sua perna direita estava sobre a minha.
Tentando aproveitar o momento com todo o cuidado possível me virei para o lado tentando ter o rosto mais próximo dela, agora pude apreciar mais dormindo a inocência pairava em sua feições era tão linda quanto acordada.
Kara se moveu como se estivesse tentando acordar porem a claridade lhe impedia, após uns segundos os olhos azuis mais bonitos que eu já vi e olhe que eu também tenho um olho azul, se abriram com uma preguiça bem grande.
Bom dia- a voz rouca de Kara me fez pensar que ela dormiu uma eternidade.
Lena: bom dia deusa do sono dormiu bem?
Kara: poderia dormir até mais!
Falou ficando mais em cima de mim o possivel. E com os cabelos loiros jogados no meu rosto propositalmente.
Lena: pois vamos levantar acordar pra vida que você não é Barbie e nem dormiu por 10 anos, bora bora karazinha.
Kara: anao Lee só mais um pouquinho não seja malvada.
Estava de boa fazendo meu drama pra Luthor não me deixar sair da cama, enquanto ela tava de braços cruzados em frente a cama brava porém linda com um top que eu mesma não sei quando da noite ela levantou pra colocar e uma cueca, e aquela barriga trincada sendo que come mais que eu mil vezes mais a encarei tanto que acho que ela até percebeu!
Lena: hey sua tarada!- falei pegando um travesseiro e pondo abaixo da minha cintura- levanta logo sua assediadora de mulheres inocentes
Kara: de inocente só a cara querida
Tá bom coisa gostosa! -falei me levantandoLena; nem parece a criança fanática por desenhos animados
Kara: ahhhhh falando nisso vamos ver chaves hoje a noite e se der certo patrulha canina porque eu to com saudade da Marshall, acabei esquecendo minha pelúcia em casa- respondia triste
Lena: e se eu não quiser?
Kara; mais você quer porque não pense muito, se acha que eu não choraria por isso esta muito enganada sua chata- Kara falou brava e ao mesmo tempo quase lacrimejando.
Lena: tá bom,tá bom eu vou ok era brincadeira se acalme minha bloom
Kara: isso mesmo qualquer coisa eu taco meu fogo e ate o Dragão em cima de você
Lena: o que medo pena que eu gosto mais das trix a Darci é bem bonitinha até
Kara: a você não falou isso, é melhor correr antes que eu te pegue - disse correndo escada a baixo atrás dela.
Lena; oh e agora quem podera me defender?
Patty: EUU o chapolin colorado!
Kara: não contavam com as minhas tucias!
Dito isso a Kara pulou em cima de mim encenando as quedas que o chapolin caía, quase que fez cairmos de verdade sorte que eu segurei ela a tempo!
Kara: vira,vira,vira!
Confusa, logo virei de costas pra criança que eu invoquei pela manhã, logo sentindo o peso de seu corpo em minhas costas, tomando um susto que pensei não ter a idade pra tomar mais.
Kara: ebaaa rumo ao café da manha Dragãozinho! - disse sendo levada em direção a cozinha com Paterson atrás rindo pra se juntar aos outros da mesa.
Kara: Ahhh saiam da frente! Senhoras e senhores, homens e mulheres e Patterson apresento o grande Dragão - logo após lena fez barulhos parecidos com o dos dragões dos filmes.
Logo apareceu a Zapata, pela sala de estar rindo da cena.
Lena: eu como Dragão comando a vocês duas fazerem o mesmo que agente se não pegaram fogo! E se tornaram pixies para todo o sempre
falei mandando elas entrarem na brincadeira, o café da manhã seria lá fora então logo a tasha entrou no clima após a patty pedir se curvando pra ela subir. E seguimos com uma kara animada e duas menina rindo pelo canto mais longo pra chegar na mesa sabendo onde todos estariam.
Lena: o minha grande bloom Winx da chama do Dragão, lhe concedo o poder de decidir quem são as winx do seu lado!
Kara: claro! Estela, Tecna. Vamos as trix estão logo ali!
Eu falei ao ver a Sam,zari e Jane logo a frente elas estavam conversando, quando eu vi o Kurt já falei muito dos meus desenhos pra ele , inclusive Winx fiz o sinal de 3.2.1 assim ele levantou a jane num puxão e após escutar trix botou ela nas costas praticamente correndo atrás de nós e as outras duas também pois sabia que daria na mesa.
Kurt: VAMOS ICY suas irmãs pegaram Dragões ao decorrer das Winx rápido
Lena: NÃO! Corre tecna, flora e musa vamos rápido nosso objetivo é logo ali
Ava: me leva me leva
Sara: o que eu não faço por loiras - resmungou logo pegando ela nas costas e correndo
Sam: você! Me leve agora
Rich: é o que?- disse apos sair de alguma porta por causa do barulho
Sam: leve-me ou deixarei você sem café da manha se eu não pegar as winx!
Rich: se é assim agora minha darci, você pegue a stormy ou teremos sérios problemas
Behrad: vamos pega-lás
Zari: se você me deixar cair pega um olho roxo isso sim!- disse depois que o B girou ela
Patterson: vamos dragãzinha mal alimentada
Corremos mais um pouco, e chegamos a mesa composta minha mãe olhava pra gente como se esperasse achar o celular para ligar pro hospício. Todas desceram de seus dragões.
Kara; olá diretora faragonda - disse apos se sentar ao meu lado toda animada
Lena: gostou dos meus dotes como Dragão?
Kara: amei seus dotes, depois te faço uma massagem nas costas como recompensa - falou me abraçando
Sam: sei a massagem viu sei Até onde vai ser
- SAMANTHA - Todo mundo falou ao
Mesmo tempo rindo depois.Patterson: Ei to aceitando massagens também viu tasha!
Kurt: tamo junto
Behrad: ela ja iria fazer gostando ou não
Sara: eu levei apenas pra isso!
E essa briga se estendeu o café da manha todo, fazendo Lilian rir ate umas horas, e chegando a conclusão que todos os que foram carregados iriam fazer massagem em seus dragões.
Botando vocês pra serem uma Kara 2.0 em 3 2 1...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MINHA CHEFE / supercop
HumorLENA LUTHOR . CEO de uma das maiores empresas de Nacional City lena nunca se relacionou com ninguém e pretende nunca se apaixonar mas tem um imprevisto... . KARA DANVERS . uma jovem de 24 anos a procura de um emprego vai embora de sua cidade Natal...