Caça;
Quando tu nasce favelado, a primeira quase certeza que tu tem na vida, é que tu vai morrer como um favelado.
Até porque tu tem que ser foda pra caralho e além disso, tem que ter a porra de uma sorte gigante pra sair disso.. nego acha que as coisas são fáceis, que é só estudar e botar a cara em qualquer empresa e boom, viva o fodão. Porra nenhuma! Se fosse assim não tinha essa parada de descriminação não, se fosse assim geral ia ser igual, geral ia ganhar a merma grana e ser tratado como igual. Mas o mundão lá fora não é assim não.. todo mundo bebe, todo mundo fode, todo mundo goza, todo mundo chora e sangra, mas nem todo mundo é igual.
Nós, os favelados, pô, nós não somos nada pra esse mundão não. Pra eles, nós somos só bandidos e uns fodidos de merda, sem futuro.. e essa porra é um ciclo sem fim. Os filhos da puta em cima e nós em baixo, esquecidos..
E é por causa dessa porra de ciclo que nunca acaba, que tudo o que esses playboys diziam que a gente era, se tornou verdade. Eles diziam que favelado era bandido, traficante, matador.. e agora, favelado é toda essa porra e muito mais! E se hoje tem gente igual a gente por aí, é culpa deles, que apontaram a porra do dedo pra humilhar e derrubar a gente. Favelado tá roubando sim, favelado tá traficando e puxando o gatilho sim, mas tudo por causa dessa gente aí, que fez com que nós não tivesse as mermas oportunidades de vida, de estudo, de trabalho e lazer.
É isso que me revolta, pô, pra caralho. Não consigo entender como os caras se acham melhor que nós, por ter nascido em uma família rica, por ter grana a rolé. Rum, não entendo isso mermo não, mas é o que me motiva cada dia mais a ser melhor que eles do jeito errado.
Confesso, eu podia muito bem ter ido por outro caminho, um caminho mais difícil mas certo. Só que eu não quis isso não, tentei pra caralho, mas quando tu leva uma cuspida na cara e é humilhado por essa gente cheia de grana, a vontade da fazer a parada certa é substituída pela sede de vingança, e o sentimento de ódio. Tua visão muda completamente e tu entende que se tu não fazer isso por você mermo, ninguém vai fazer. Tu é obrigado a criar suas próprias oportunidades e viver conforme aproveita elas.
Minha maior oportunidade na vida, foi ter nascido e me tornado herdeiro do crime no Rio de Janeiro. E essa oportunidade eu agarrei e aproveitei, sabendo das consequências e das coisas boas que ia me trazer.. a adrenalina, o dinheiro, as drogas, as mortes, a fama, o risco de vida, as mulheres, porra, foi o que eu escolhi pra mim.
Minha escolha me deu uma vida que não me orgulho mas que não posso largar.. tô nessa mas não só por mim, pela minha família e por tudo o que conquistei nos últimos dez anos, pelo o que me tornei..
Ana: Caça! - Gritou aparecendo no meu campo de visão, ainda de pijama e o celular na mão, gritando feito louca e animada. - Pelo amor de Deus! Tu não sabe o que aconteceu, puta que pariu!
Respirei fundo esperando pela historinha, Ana arruma caô atrás de caô e eu sendo irmão tenho que ficar em cima, verificar e cuidar da porra toda. Se eu não fico em cima ela arruma problema até do outro lado do mundo e sobra pra mim. Bati o baseado no cinzeiro e encarei ela se aproximando.
Caça: Não sei mermo não, qual foi? Já vai falando e não enrola, o que tu quer agora? - Ela sentou no sofá, se jogando em cima de mim e metendo o celular na minha cara, dei um tapa na mão dela e ela afastou rindo. - Desembucha, vai.
Ana: Fui notada por um evento de influenciadoras! - Disse animada e eu fiquei quieto, entendendo um pouco mas querendo saber o resto. - Vai ser feito em um clube privado, várias influenciadoras maravilhosas e famosas, tipo, vai ser incrível! E eu fui convidada! Olha, aqui tem o endereço, o convite, tudo certinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impérvios - M
Roman d'amour"Filho meu, não inveja o homem violento e não siga nenhum de seus caminhos".