Caça;
Rei: Eu adoro tua irmã.. Caralho! - Disse baixo mas animadão. - Isso aqui é a porra do paraíso, porra, eu moraria aqui.
Balancei minha cabeça ouvindo ela falar pra caralho. Olhando a minha volta prestei atenção na área toda aberta, muro baixo e fácil de pular, a piscina grande e uma jacuzzi na parte esquerda nos fundos da área. Churrasqueira e mesas com bebidas, petiscos, freezer e uma outra mesa cheia de bolsas grandes e lilás. Um pouco do lado um cara observando tudo, vestido como se fosse qualquer um pô, mas tenho certeza de que é um segurança. Rum, organização maneira desse evento..
Ana: Meu Deus, esse lugar é lindo! - Falou e eu olhei pra ela do meu lado, sorrindo grande. - Minha maquiagem tá intacta, né? Eu tenho que gravar storys e conteúdo, muito conteúdo! Jesus.. se isso for um sonho não me acordem!
Rei: Não me acordem também. Eu tô muito bem aqui.. - Minha irmã olhou pra ele fazendo cara de nojo e riu. - Ah, pô, qual foi? Eu não sei nem se algum dia na minha vida eu vi tanta mulher bonita em um lugar só. Várias selecionadas, porra, só siliconada de elite mermo.
Ana: Vocês só pensam em mulher? - Perguntou e ele confirmou no mermo instante, tirando uma gargalha dela. - Eu percebi. Vou precisar da ajuda de vocês, quero gravar um vídeo pra mostrar meu look alí na frente do painel. - Apontou pro bagulho do nosso lado e eu respirei fundo, tava demorando pô.. - É rapidinho, Caça, juro!
Caça: Rapidinho agora, né? Tu toda vez me faz tirar mil fotos e vídeos, pô, e não usa nem cinco. - Ela sorriu balançando os ombros e me entregando o celular dela, suspirei e apontei com a cabeça pra ela ir logo. - Tu já sabe onde nós vamos ficar? Tá enchendo de gente, quero mermo uma mesa mais no fundo.
Ana: Abaixa um pouco, levanta e aproxima, ok? - Concordei abrindo na câmera do celular, já decorei esse bagulho de gravar vídeo faz tempo. - Nossa mesa é a número trinta e três. Quando terminar as fotos, a gente procura.
Fiquei quieto concordando com o olhar que lancei pra ela. Minha irmã mexeu no cabelo agora cheio de cachos que ela fez, fez uma pose que ela diz que parece ser natural e deu sinal pra começar a gravar. Abaixei o celular um pouco, tendo visão dela de baixo para cima, e comecei a gravar. Fui erguendo o celular e aproximando, voltando com ele pra trás e aproximando de novo. Do jeito que ela gosta, pô. Tive que aprender essa porra na força do ódio, porque ela queria que as paradas dela ficassem assim, mais profissionais e sei lá o que, pra agradar eu aprendi.
Depois do primeiro vídeo, ela fez eu gravar mais de cinco parecidos com esse pra não ter erro, como ela disse. E depois me fez tirar várias fotos dela, de todos os jeitos possíveis, nas minhas contas foram mais de cem fotos e vídeos. No papo mais sincero mermo.
Caça: Coé, Aninha, deu né? Já tirei foto tua pra caralho, tu tem foto pra três anos aqui. - Falei e ela fez um bico mas concordou vindo pegar o celular da minha mão. - Tô cheio de fome, bora achar a mesa e ver se dá pra comer algo. Beleza?
Rei: Boa irmão, tô querendo comer coisa pra caralho aqui. - Olhei pra ele que riu malicioso e neguei. - Tô apaixonado, vi uma ruivinha tão linda. Amoleceu meu coração..
Caça: Tu não disse isso agora pouco? E na hora que nós entrou? Tu já se apaixonou por metade das mulheres aqui dentro, e nós chegamos agora. - Lembrei e ele sorriu colocando a mão no peito esquerdo. - Coé, Rei, postura irmão.. Postura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impérvios - M
Romance"Filho meu, não inveja o homem violento e não siga nenhum de seus caminhos".