( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
#Apartamento da Seher
- Bem eu sou a Seher, tenho 26 anos e foi abandonada em bebé. Cresci no orfanato e aos 18 anos, comecei a trabalhar para o sr. Nedim. Sou namorada de aluguer mas nao faço sex... com os meus clientes.
- Eu sou o Yamam Kirimli tenho 32 anos, sou filho de Yiğit e Trista Kirimli e tenho 2 irmãos mais velhos Ziya e Yacin. Tenho dois sobrinhos, Zoe filha do Ziya e Yusuf filho do Yacin.
- A minha comida favorita é lasanha e amo algodão doce.
- Eu amo beringela assada com arroz branco e amo pudim.
- A minha bebida favorita é sumo natural de laranja.
- a minha é vodka com coca cola. Os meus pais sempre foram pessoas serias e ligam imenso para as coisas antigas.
- Tipo o quê?
- Namorar, noivar, casar e ter filhos.
- e caso aconteca diferente? Tipo engravidar antes de casar?
- Fazem de tudo para casares antes das pessoas saberem.
- Mas agora estamos nos tempos mudar nos.
- A tua cor favorita?
- Azul escuro. E a tua?
- Cinza e verde - responde o Yamam - número favorito?
- 8 e o teu?
- 13.
- Acho que ja temos muita informação um sobre o outro.
- Sim é verdade. Vamos tirar algumas fotos juntos?
- Claro que sim. Vou sentar me no teu colo, para tirar as fotos - exclama a Seher.* Seher senta então no colo de Yamam e tiram algumas fotos e ela publica no seu instragam falso e ele também publica, escrevendo uma mensagem.*
#Instragam Yamam
" Seher foi tão maravilhoso encontrar te e saber que tu sentes a mesma coisa por mim. Realmente és muito especial para mim. @Seher_Kerimoğlu eu te amo."#Instragam Seher
" @Yamamkirimli obrigado eu por teres aparecido na minha vida e feito acreditar me no amor novamente. Tu és um ser de luz mesmo. I love you ❤️"- Publicado- diz Seher.
- Eu também te fiz uma pequena dedicatória.
- Já te respondi.
- Estás pronta para dentro em breve conheceres os meus pais? - questiona o Yamam.
- Sim. Há quanto tempo namoramos?
- 3 semanas. Que achas?
- Concordo.E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão vocês a achar? Realmente estão a gostar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Namorada de aluguer "
Hayran KurguEsta minha fanfic vai ser diferenciada pois vou tentar fazer uma fanfic diferente do meu estilo habitual, mas como sempre vou dar o meu melhor. Agradeço a quem continuar aqui comigo.