( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
* Sr. Macau tinha decidido que ia fazer de tudo para que ia seguir a Seher e faze la perder este cliente pois assim ela seria só dele. Não lhe interessava o que o Nedim disse se, Seher era dele e de mais ninguém.*
#Chamada Nedim on
S - Sim, Nedim?
N - Seher quero te deixar um aviso.
S - O que se passa?
N - O macau veio aqui e ficou hiper chateado. Vê se ele não te prejudica com o Yamam.
S - Eu vou ter de falar com ele e por um fim a esta obeccao.
N - Tem cuidado pf sim, Seher?
S - Tenho sim.
N - Se precisares de alguma coisa é só dizeres.
#Chamada Nedim off- Está tudo bem, Seh? - pergunta o Yamam.
- Nem por isso, Yamam.
- O que se passa, linda?
- Um dos meus clientes ficou super chateado porque não sabia que poderia fazer isto de poder mais de um mês e o Nedim acha que ele pode tentar prejudicar me.
- Tens de ter uma conversa seris com ele, Seh.
- Eu so não quero que isso te prejudique Yamam, pois o meu trabalho realmente é ser namorada de aluguer.
- Mas tas a trabalhar para mim e eu estou a amar conhecer te. Posso fazer te uma pergunta?
- Claro que sim, Yamam.
- Tu ja pensaste em sair desta vida?
- Pensei sim. Eu cheguei a ter um namorado mas ele nao aceitou este meu emprego - exclama a Seher.* Antes que o Yamam consegui se falar aparece o Macau e a Dayane com a 👪 (familia) do Yamam.*
- Ela é uma namorada de aluguer, é paga para fingir ser namorada de alguem e é o que esta a acontecer aqui - grita o Macau.
- Estão haver como ela não presta?
- Calem se vocês os dois, foi eu que pedi a Seher para fingir ser minha namorada por tua causa pai, pois eu não quero casar com a Dayane.
- Eu ja desconfiava que ela realmente nao é mesmo tua namorada - começa a Trista- mas Seher é uma boa moça.
- Obrigado, Trista.
- Como eu tinha dito ela e uma puta - reclama o Yiğit.E agora como irá correr? Será que o casal conseguirá ficar junto? Ou o Yamam será obrigado a casar com a Dayane? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Namorada de aluguer "
FanficEsta minha fanfic vai ser diferenciada pois vou tentar fazer uma fanfic diferente do meu estilo habitual, mas como sempre vou dar o meu melhor. Agradeço a quem continuar aqui comigo.