( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
" Olá o meu nome é Seher Kerimoğlu tenho 26 anos e sou uma namorada de aluguer. Não, não sou daquelas que faço sex... com os meus clientes, sou uma namorada que eles contratam para levar a reuniões importantes, ir a jantares, apresentar a patrões ou convívios. Eu entrei nesta vida, porque em bebé foi abandonada pelos meus pais, porque para eles seria um estorvo. Aos 18 anos como tinha de sair da instituição resolvi entrar nesta vida e a 8 anos que faço este trabalho. Cheguei a namorar um rapaz chamado Enzo mas depois dele descobrir o que eu faço não aceitou muito bem e acabou comigo. Desde então não namorei com mais ninguém. Mas também quero mudar de vida, mas tem um certo cliente que é insuportável e não me larga."
- Seher telefone para ti - exclama a Lisandra.
- Quem é, Li?
- O mesmo sujeito de sempre.
- Diz lhe que estou ocupada e não posso atender.
- Ja lhe disse mas ele insiste em falar contigo.#Chamada cliente on
- Boa tarde, sr. Macau.
- Olá Seher só queria saber se estás ocupada?
- Sr. Macau você sabe muito bem que para marcar as coisas é com o senhor Nedim.
- Bem eu pensei que poderíamos ver nos fora do trabalho.
- Você sabe muito bem que eu não me posso envolver com os clientes.
- Oh esta certo.
- Adeus.
#Chamada cliente off- Vou ter de conversar com o sr. Nedim, pois isto não pode continuar assim - exclama Seher.
* Seher vai ate ao escritório do Nedim.*
- Sr. Nedim, posso?
- Claro que sim, Seher. Passa se alguma coisa?
- Sim. Você sabe que eu não gosto de chatea lo mas o sr. Macau esta a ir longe de mais.
- Como assim?
- Liga constantemente mesmo que não tenha nada marcado com ele, insiste mesmo eu dizendo que não me envolvo com os clientes.
- Não te preocupes Seher eu vou ter uma conversa com ele.
- Obrigado, senhor.#Yamam
" E agora o que vou eu fazer? Como arranjarei uma namorada num espaço de um mês? Espera, claro a empresa do Nedim. Eu posso arranjar uma namorada de aluguer. Mas claro que os meus pais não podem desconfiar de nada. Vou falar com o Nedim e ver se ele me arranja a melhor mulher possível."E aqui está o primeiro capítulo desta minha nova fanfic. O que acham que irá acontecer? Será que este Macau dará problemas? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Namorada de aluguer "
Fiksi PenggemarEsta minha fanfic vai ser diferenciada pois vou tentar fazer uma fanfic diferente do meu estilo habitual, mas como sempre vou dar o meu melhor. Agradeço a quem continuar aqui comigo.