( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Vou vir de maneira diferente, vestida mais adequada e assim - exclama Seher.
- Mas tu estás muito bem assim - responde o Yamam.
- Mas talvez possa nao passar um ar de namorada seria, percebes?
- Tu tens mas é um grande coração.#Dentro da mansao
- Tu passaste te completamente Yiğit Kirimli- diz Trista.
- Tu viste como ela estava vestida, Trista? Parecia uma puta.
- Desculpe srta. Trista, mas o sr. Yiğit tem razao - exclama Dayane.
- Dayane por favor vai embora, pois isto é um assunto de familia - pede o Ziya tranquilo.
* Dayane sai furiosa com o que o Ziya disse mas prometendo a ela mesma que iria conseguir conquistar o Yamam.*
- Pai a mãe tem razão, nao é pelo fato da moça trabalhar com o Nedim que quer dizer que seja namorada de aluguer.
- Mas vocês vao se virar todos contra mim? - questiona o Yiğit.
- Sim, vamos.#1 mes depois.
" Esta convivência com a Seher esta a fazer me sentir coisas que eu não quero sentir... eu não sou pessoa de me apaixonar... por isso não posso sentir nada pela Seher e depois também não me posso esquecer que ela realmente ela é uma namorada de aluguer. Esta aqui a ganhar o seu dinheiro. Tenho sorte que tanto a minha mãe e as minhas cunhadas gostaram da Seher...mas a Dayane também não desiste."* Nesse dia todas tinham ido passear ate ao shopping e estavam todas felizes e alegres quando chegaram a mansão.*
- Que dia maravilhoso que passamos juntas - exclama Trista.
- Vocês podiam ter me convidado - comenta Dayane aparecendo.
- Tu ainda nao percebeste que aqui ninguém quer conviver contigo, Dayane? - questiona Kevser.
- Mas porquê?
- Porque tu és demasiado ambiciosa e nós não gostamos disso.
- E como podem gostar de alguém que acabou de aparecer na vossa vida?
- Porque a Seher nao é como tu.
- Compreendo, mas acho que um dia se vão arrepender de confiar tanto nela.E agora? Será que a Dayane desconfia de alguma coisa? Será que o nosso casal não conseguirá ser feliz? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Namorada de aluguer "
FanficEsta minha fanfic vai ser diferenciada pois vou tentar fazer uma fanfic diferente do meu estilo habitual, mas como sempre vou dar o meu melhor. Agradeço a quem continuar aqui comigo.