EU AMOOOO ESSE CAP!😍😍
______________________________________
Camila Pov
Enquanto eu me maquiava pra mais um dia de aula, escutei um barulho de moto buzinando e acabei rindo me olhando no espelho, não é que ela veio encher meu saco mesmo?
"Camila a Lauren está lá embaixo te esperando!"
Ouvi minha mãe falar na porta do meu quarto e logo me adiantei em terminar de me arrumar, peguei minha mochila e desci as escadas me despedindo da minha família.
Assim que fui pro lado de fora vi ela montada na moto, me olhou parecendo uma boba e eu sorri arqueando uma sombrancelha.
- Gostou da minha roupa? - Perguntei dando uma voltinha e ela assentiu sem tirar os olhos de mim, Lauren levantou uma perna e ficou de frente pra mim reencostada na moto e abriu os braços.
Suspirei e fui até ela lhe dando um abraço, nossos corpos se encaixavam tão bem e ela era tão quentinha, dava vontade de ficar só ali nos braços dela.
- Vou te levar pra Escola, vai ser bem interessante que chegue lá comigo, muitos vão olhar e consequentemente sua popularidade vai aumentar.- Afastei somente a cabeça olhando seu rosto bem de perto.
- Tá mas...esta fazendo isso pra minha popularidade ou é uma desculpa pra me levar e andar comigo? - Perguntei sorrindo esperta e ela fez um biquinho fofo.
- Os dois, confesso.- Falou fazendo manhã e eu ri da sua carinha, Lauren logo segurou meu queixo e me deu um beijo explorando meus lábios.- Bom dia gatinha.
- Bom dia senhora perfeita.- Apertei sua bochecha e ela riu segurando minhas mãos e as beijando, suspirei feito uma boba com seu carinho.
Logo subi na sua moto e pegamos a estrada pra East High School, quando Lauren chegou lá na frente já recebemos o olhar de muitos alunos que andavam pelo pátio da frente ou chegavam nos ônibus escolares amarelos.
Descemos do veículo e eu sorri discretamte gostando de receber aquela atenção, senti Lauren passar um braço por meu ombro e a olhei supresa.
- Vamos entrar assim, você vai ver só.- Ela falou e eu acabei concordando, de forma discreta subi minha mão até a dela que estava em meu ombro e entrelaçei nossos dedos.
Começamos a camimhar até entrar na escola e lá eu pude perceber que Lauren estava certa, todos os olhares forma em nós duas, alguns admirados, outros bobos e outros impressionados.
Aquela sensação era boa, Lauren parecia estar amando tudo aquilo e sorria pra quem a cumprimentava. Fomos até o meu armário onde eu peguei meus livros.
- Eu não falei que ia funcionar? - Lauren se encostou no armário ao lado do meu e sorriu esperta.
- Sim, você é boa com as teorias de popularidade.- Falei segurando meus livros e fechei o armário me virando pra ela.- Vou pra minha aula agora.
- Te levo lá.- Acabei sorrindo meio boba, Lauren me deu a mão e entrelaçou nossos dedos, o tempo todo as pessoas olhavam e conchinchavam.
- Com licença.- Um grupo de meninas nos parou, olhamos pra elas na mesma hora.- É Camila não é?
- Sim.- Falei um pouco suspeita, elas se aproximaram de mim ficando a minha volta, pareciam eu forças pra saber de alguma coisa.
- Primeiramente: amamos sua mudança radical e segundamente: Por favor nos diga como conseguiu ficar com o rosto tão limpo de espinhas? - Aquilo me fez sorrir esperta, era hora de deixar meus meninos famosos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Clichê
RandomCamila é uma adolescente comum do ensino médio, com seus óculos e sua postura de nerd, ela vive os mais famosos clichês dentro de sua escola, paixões platônicas por populares, líderes de torcida, o par ideal para o baile de formatura, e as músicas...