Camila assim👆
Eu: Sim Mommy 🙂_________________________________________
Lauren Pov
Cheguei em casa com um sorriso rasgando meus rosto, depois de conseguir as desculpas de Camila, eu não podia estar mais radiante.
- Parece que a chuva não estragou o humor de você.- O mordomo Bill falou sorrindo ao me ver girar como uma leve pena.
- A chuva foi uma das ajudas pro meu humor melhorar e minha namorada voltar comigo.- Falei piscando de um olho pra ele e subi as escadas pro meu quarto.
Antes de abrir a porta do meu eu acabei olhando para a porta do quarto de Dinah e suspirei indo até lá, eu precisa agradecer pela conversa que ela teve com a Camila e supostamente a fez me perdoar.
Bati na porta e logo ouvi ela falar pra entrar, assim que entrei vi ela sentada na cama e encostada na cabeceira parecendo escrever algo em um diário que ela tinha.
- Hey, podemos conversar? - Falei um pouco sem graça, ela me olhou por alguns segundos e assentiu, eu logo me sentir na beira da sua cama e brinquei com os dedos.- Queria te agradecer pela conversa que teve com a Camila, ela me contou tudo e me perdoou.
- Fico feliz de verdade Lauren, voltaram? - Eu assenti pra sua pergunta e ela pareceu soltar o ar do nariz aliviada.- Que bom, pelo menos já foi.
- O Papai e a Mamãe vai gostar de que teve uma boa atitude.- Falei sorrindo fraco, ela me olhou e sorriu da mesma forma.- Agora eu vou pro meu quarto.
Me levantei pronta sair do seu quarto, quando ia atravessar a porta ouvi ela me chamar e me virei para a olhar.
- Eu queria saber...se estou perdoada? - Aquela pergunta me fez pensar um pouco, eu ainda estava magoada demais por tudo.
- Me dê um tempo Dinah, ainda estou muito chateada com tudo.- Falei tranquila e ela assentiu deixando os ombros caírem.
Assim que voltei pro meu quarto tomei um banho e depois me deitei em minha cama mexendo um pouco no celular, logo recebi uma mensagem de Camila e sorri toda boba, sentia saudades das suas mensagens.
Camz amor❤: Olha só o que vou vestir amanhã: foto*
Meu sorriso foi quem amais largo dessa vez ao ver uma foto da roupa de líderes de torcida dos Wildcats, ela ia ficar muito linda no uniforme.
Eu: Desse jeito meu coração não vai aguentar, dai-me força pra isso.😖
Camz Amor❤: 😂 senti saudade das nossas mensagens.❤
Um suspiro profundo passou por meu peito ao ver aquela mensagem, mal podia acreditar que estava tudo bem agora e espero que fique pro resto do ano letivo.
☆☆☆☆☆
Narrador Pov
Shawn e Haile sorriam ansiosos ao ver o cartaz grande da peça que os dois fariam, a peça seria no dia seguinte e toda East High School estaria lá pra assistir.
- Será que vamos conseguir? - O garoto perguntou um pouco nervoso e Haile sorriu segurando na mão dele.
- Claro que sim Shawnzinho! Você foi ótimo nos ensaios, podia investir em ser ator.- Ela comentou divertida arrancando uma risada tímida dele.
- Não, meu ramo é a ciência mesmo, quero ser um grande pesquisador um dia.- Ele falou determinado e Haile o olhou toda boba, achava uma gracinha esse jeitinho dele.
- Certo, e pra começar...temos que distribuir mais panfletos da peça, vamos! - Haile o puxou um pouco apressada pelos corredores o fazendo rir pela afobação da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Clichê
RandomCamila é uma adolescente comum do ensino médio, com seus óculos e sua postura de nerd, ela vive os mais famosos clichês dentro de sua escola, paixões platônicas por populares, líderes de torcida, o par ideal para o baile de formatura, e as músicas...