Tão amigas 👆💀💀💀💀💀👺👺👺👺💣💥💣💥💣💥💣💥💣💥🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪
________________________________________
Narrador Pov
Um pouco perto do fim da aula, Camila colocaria um dos seus planos em ação, a latina pediu para a professora para ir ao banheiro e a mesma logo deixou.
Camila sorriu esperta ao sair da sala e encontrar os corredores vazios, estavam todos em aula, logo se adiantou em ir até o seu armário e logo o abrir pegando escondia várias folhas imprimidas.
Era uma quantidade grossa e também pegou fita adesiva, saiu amando tranquilamente pelo corredor da escola e espalhou as folhas por onde passava com um sorriso debochado.
Colou no armário rosa de Dinah e suspirou com um ar satisfeito e ansioso para ver a reação da loira. Ao conseguir espalhar todas as folhas por East High School, ela voltou pra sala e se sentou em sua cadeira com uma expressão tranquila
Pouco tempo se passou e o sinal tocou, Camila esperou todos saíram de sala de aula para ser a última e sair vendo todos pegando as folhas e lendo o que estava escrito.
Camila soltou uma leve risadinha ao ver todo mundo rindo e mostrando uns pros outros o que estava na folha, a latina acabou indo pro lado de fora para não ficar na confusão.
Dinah saia pelo corredor ao lado de seu grupinho e de Lauren, a loira estranhou que todos estavam rindo de si quando olhavam para o seu rosto.
- Do que estão rindo?! - Ela perguntou com raiva mas ninguém nem ligou e continuou rindo.
- Amiga olha.- Normani deu uma folha pra ela, Dinah pegou na mesma com raiva e quando leu arregalou os olhos e soltou um grito alto.
" Parece que nossa "Rainha" Toma lanxante pra ficar magra, o banheiro dela deve ser bem "cheiroso."
- QUEM FOI?! - Dinah perguntou irritada olhando pra todos que ficaram em silêncio, Lauren tentou o máximo possível prender a risada e Dinah lhe olhou séria.- Foi você Lauren?!
- Descubra.- Lauren arqueou uma sombrancelha e saiu sorrindo esperta enquanto Dinah estava vermelha de irritação.
- Vices também sabem que eu fiz isso! Quando eu descobri qual de vocês foi, vão se arrepender de terem entrado no meu caminho incluindo você Nicholas.- Ela apontou pro rapaz falando com raiva.
- Mas bebê...eu nunca ia fazer isso com você.- Ele fez bico e Dinah revirou os olhos dando passos largos pra fora da escola.
Por onde passava os outros riam e falavam de si, aquilo a deixou furiosa e ela logo foi pra fora da escola indo diretamente pro seu carro.
- Dinah espera a gente! - Harry a chamou ao sair da escola junto com os outros mas Dinah arrancou dali rapidamente sem esperar ninguém.- VACA!
- Ai deixa ela, depois desse babado aí eu que não quero receber murro.- Normani falou então olhava as unhas e Harry bufou colocando as mãos na cintura.
Camila Pov
Eu estava embaixo de uma árvore encostada no tronco e assitindo tudo de longe, meu sorriso era largo e vitoriso depois de ter visto Dinah sair como um furacão da escola.
- Boa jogada Cabello.- Escutei a voz de Lauren baixinha no meu ouvido e me arrepiei um pouco olhando por lado e vendo ela bem de perto.- Tenho que admitir que não esperava uma dessas.
- Ela não viu nada ainda, vou fazer a imagem de perfeição dela cair muito. - Falei séria e depois sorri maliciosa.- espero que não tenha problema ter espalhado isso pra escola inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Clichê
RandomCamila é uma adolescente comum do ensino médio, com seus óculos e sua postura de nerd, ela vive os mais famosos clichês dentro de sua escola, paixões platônicas por populares, líderes de torcida, o par ideal para o baile de formatura, e as músicas...