Foi mal não att ontem, estava com uma dor de cabeça tenebrosa.
________________________________________
Narrador Pov
Lauren voltou da escola com um ar triste e desanimado, ter aquele olhar de mágoa de Camila sobre si lhe deixava quebrada.
Dinah estava logo atrás de si assim que ambas entraram na mansão e o mordomo fechou a porta.
- Lauren me des...- Dinah ia terminar de falar mas Lauren lhe olhou mortalmente e depois se virou saindo rápido dali e subindo as escadas pra ir pro seu quarto.
Dinah suspirou e teve a surpresa de ver seus pais lhe olhando seriamente parados na entrada da grande sala.
- É verdade o que a Lauren nos contou sobre a festa ontem Dinah? - Sua mãe logo perguntou, Dinah engoliu em seco e abaixou a cabeça.- Eu não posso acreditar, você passou de todos os limites possíveis.
Seus pais se aproximaram de si, Dinah ficou um pouco tensa e respirou fundo.
- Pensou só em si mesma e machucou sua irmã e a namorada dela sem se importar como ficariam depois...nos explique o que tem na cabeça para fazer uma maldade sem cabimento dessas? - Seu pai perguntou aumentando o tom de voz fazendo a loira encolher os ombros.
- Eu só...eu não aguentava mais o meu fracasso...não aguentava mais ser ignorada e rejeitada...
- E por isso você magoou sua irmã que estava tão feliz e sorridente como a um certo tempo não víamos? - Sua mãe perguntou indignada.- A Lauren estava afastada de nós, e garças a Camila ela se reaproximou, graças ao amor e a felicidade que ela estava sentindo, e você de forma cruel tirou isso dela?!
Dinah começou a chorar sem saber o que falar, seus pais pareciam furiosos consigo, a loira já estava se preparando para o castigo.
- Você vai ficar sem carro e sem cartão de crédito até o fim do ano letivo.- Seu pai falou sério, Dinah lhe olhou de olhos arregalados e negou varais vezes.
- Não Mãe, pai, por favor! O carro eu fico sem mas o cartão não! - Dinah se desesperou enquanto seus pais permaneceram sérios lhe olhando.
- Está recebendo seu castigo, podemos piorar se quiser.- Sua mãe falou dura e respirou fundo.- E também você irá ajudar a Lauren a reconquistar a namorada dela, vai fazer de tudo pra ajudar e concertar o que fez.
- E depois disso decidimos que quem deve ir pro internato é você, suas notas estão baixas e seu desenho na escola está horrível, o diretor nos ligou e informou.- Seu pai falou seriamente e Dinah abriu a boca sem acreditar.
- Não o internato não! - passou as mãos pelo cabelo em desespero.
- A partir de agora vai ter que se esforçar muito pra reverter toda sua situação, comece pedindo desculpas a sua irmã, creio que vai ser bem difícil ela te desculpar fácil, está bem magoada.- A mãe de Dinah falou e logo os dois saíram da sala deixando a loira ali paralisada.
Dinah grunhiu sem acreditar em tudo o que estava acontecendo e subiu as escadas bufando alto. Ao chegar na frente da porta de Lauren bateu e abriu a mesma devagar.
Viu Lauren na cama toda envolvida enquanto chorava em silêncio, respirou fundo a se sentou na beira olhando ora sua irmã.
- Lauren eu...
- Cala a boca Dinah, só cala a boca! Você destruiu minha vida amorosa.- Lauren falou com claro ódio nos olhos olhando pra Dinah.- Você é horrível, é por isso que todo mundo naquela escola te odeia.
Dinah sentiu seus olhos marejados com as palavras de Lauren e assentiu com a cabeça se levantando.
- Eu espero que um dia você possa me perdoar Lauren, eu tô arrependida mesmo.- Dinah falou a olhando na cama, Lauren não lhe olhou e se virou pro outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Clichê
RandomCamila é uma adolescente comum do ensino médio, com seus óculos e sua postura de nerd, ela vive os mais famosos clichês dentro de sua escola, paixões platônicas por populares, líderes de torcida, o par ideal para o baile de formatura, e as músicas...