ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋStella, uma garota famosa por participar de filmes, séries, e aparecer em capas de revistas, Stella também era modelo mas ela gostava mais de atuar; a garota se sentia nas nuvens, em outro mundo quando atuava, fazia isso desde de quando tinha apenas 3 anos. Stella era filha de uma atriz brasileira famosa, e de um grande direitor de filmes, quando nasceu todos ficaram surpresos com seus olhos, eram azuis e suas pupilas tinham um formato um tanto quanto estranho, se pareciam com corações, após exames ficaram aliviados ao saber que era "normal" e que não faria mal a pequena.
Bom hoje Stella morra longe de seu país natal, Brasil, ela se mudou com seus pais e seu irmão Max, para Los Angeles para ficar junto de sua irmã,que estuda de intercâmbio. A garota mal sabe que uma grande notícia está chegando...
◌⑅⃝●♡⋆♡ Stella♡⋆♡●⑅⃝◌
Hoje é sábado de manhã, desço para cozinha e vejo meus pais tomando café da manhã.
- Bom dia mãe! Bom dia pai!
Comprimento meus pai me sentando na mesa e colocando meu cereal.- Bom dia queria! Chegou uma carta 'pra você hoje!
Diz minha mãe me dando um beijo na testa.- Ok daqui a pouco eu vejo.
Terminei de comer e vou ler a carta que chegou; e não acredito no que estou lendo, imediatamente eu solto um grito imenso, meus pais chegam na sala preocupados me perguntando o que aconteceu.- O que aconteceu!? Stella você 'tá bem?!
Meu pai me pergunta me olhando assustado.- EU PASSEI! EU FUI ACEITA NO TESTE!
Digo pulando no sofá.- Mas que teste filha?
Pergunta minha mãe- Aquele teste lembra? Pro filme de terror! Eu fui aceita!
Digo descendo do sofá e meus pais me abração.- Ah querida que bom, e quando começa as gravações?
Pergunta meu pai e eu olho a carta.- Mês que vem; eu mal posso esperar! Tenho que contar 'pra Sadie!
Eu falo subindo as escadas indo em direção ao meu quarto.Sadie é minha melhor amiga, ela sempre me apoiava em tudo, por ser mais velha que eu ela sempre ficava como "minha babá". Pego meu celular e mando mensagem para ela.
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
Ruivinha ᰔᩚ
Ruiva você nem imagina o que aconteceu!
O que anda me diz!
Lembra daquele teste que fiz? pro filme de terror, the black phone?
Lembro, o que tem?
PERA AI VOCÊ PASSOU?SIIIM
eu estou tão ansiosa, você nem imagina!Ai santo cristo, quando começa as gravações?
Mês que vem
Eu tenho certeza que você vai se sair muito bem!
Bom sim, eu não acredito que vou fazer meu primeiro filme de terror com o MASON
Uiiii eu sei que você vai amar
gravar com ele! Mas qual papel você pegou?Eu não sei, na carta diz que eu vou ter que ir no set daqui a uma
semana e lá eles vão me dizer que papel eu vou fazerIncrível
Bom eu tenho que ir agora ta? A gente se fala depoisBeleza até mais ruivinha, beijo!
Beijo linda!
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
Desligo meu telefone, e me deito na cama. O resto do dia foi como todos os outros.
Eu não consigo acreditar que vou fazer meu primeiro filme de terror, e eu quero muito conhecer o Brady, Madeleine, Jacob, Rebecca e principalmente o Mason, eu sempre quis conhecê-los mas nunca tive essa oportunidade, eu já conheço o Miguel, a mãe dele e meu pai são primos, então ele também é meu priminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙀𝙮𝙚𝙨 - 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨
FanfictionOi galera conheça a vida de Stella Miller, uma garota talentosa que vai ter momentos incríveis gravados em sua memória! 𝙎𝙩𝙚𝙡𝙡𝙖 𝙈𝙞𝙡𝙡𝙚𝙧 𝘢𝘯𝘥 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 ➵ 𝘕ã𝘰 𝘧𝘢ç𝘰 𝘩𝘰𝘵'𝘴 𝘰𝘬? ➵ 𝘌𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘴𝘢�...