capítulo 2°

27 2 0
                                    


ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

◌⑅⃝●♡⋆♡ Stella ♡⋆♡●⑅⃝◌

Era tarde da noite, mais ou menos umas 12:30; me revirava na cama e não conseguia dormir, resolvi ir beber um copo de leite quente, minha mãe dizia que era bom pra pegar no sono.

Desço para cozinha e me surpreendo ou ver alguém lá.

- Max? O que ta fazendo aqui a essa hora?

- Eu ia perguntar o mesmo pra você.

- Bom eu não conseguia dormir, então eu resolvi tomar um copo de leite quente.
Respondo para meu irmão indo em direção a geladeira pegar o leite.

- Achei que estaria dormindo; você chegou hoje no almoço tão cansado.

- Bom digamos que tive o mesmo problema com você. O trabalho na universidade tá me matando, e ainda tem a Vany...

- Já falei pra terminar com ela! Ela tá te sufocando não tá percebendo? E além do mais ela é muito ciumenta.

Quando falo isso vejo Max respirando fundo, eu odiava a Vany, ela forçava intimidade comigo, era bastante ciumenta que chegava a ser tóxica, quando ela estava com o Max aqui em casa ou em qualquer lugar que eu estivesse junto, ela nunca deixava eu ficar com ele, e isso me irritava e ainda me irrita.

- Little; podemos não falar sobre isso estou muito cansado.
Diz meu irmão me olhando aflito

- Tudo bem... Mais considere-se avisado...

Logo vejo o leite esquentar e logo tiro-o do fogo

- Leite?
Ofereci pra Max, que pegou um copo e entendi que era um sim.

Tempo depois, eu e meu irmão fomos dormir, eu fiquei um tempo acorda e logo adormeci.

Quebra de Tempo

Já se passou uma semana, e bom chegou o dia, o dia que tenho que ir ao estúdio pra falar sobre as gravações; eu estava tão ansiosa pra conhecer o cast de tbp.

Logo que termino de me arrumar, como minha auto estima estava um pouco alta hoje, pego meu celular pra tirar uma foto. Mas assim que toco no celular me lembro; "minha lentes" eu uso lentes porque sempre me perguntaram sobre minhas pupilas, os meninos da minha antiga escola meio que me zoavam então convenci meus pais a comprarem lentes pra mim. Assim que coloco as lentes tiro a foto e posto no insta.

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Legenda: awesome news later~♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: awesome news later~♡

Curtido por @sadiesink_ e outros 2.468

Comentários:

@sadiesink_ minha lindona ~♡

@aleatória_517 que notícia será essa? agora fiquei curiosa

@4ngel_. Quero muito saber essa notícia linda

Ver mais...

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Curto alguns comentários e desligo o celular, escuto uma buzina e quando olho pela janela vejo meu pai com o carro estacionado acenando pra mim e logo desço pra ir ao carro.

- Preparada Querida?
Diz meu pai me olhando e aceno com a cabeça.

- Claro que sim! Afinal eu sou uma Miller!

- Essa é minha garota! Toca aqui!
Diz meu pai, com um olhar orgulhoso. Sempre tive uma relação boa com meu pai, ele é um ótimo pai, sempre me apóia e me ajuda sempre. O resto do caminho foi a gente conversando sobre como seria gravar o filme, quando chegamos, ele vai comigo até a recepcionista e logo ele me dá um beijo na testa.

- Qualquer coisa manda mensagem pra mim ou pra sua mãe, ok?

- Pode deixar pai!

Logo ele sai e a moça da recepção me leva até o direitor.

- senhor a senhorita Stella chegou.

- Stella! Olá que bom que chegou quero que conheça seus novos colegas de trabalho! A propósito eu sou Scott Derrickson, mas pode me chamar só de Scott, venha!

- É um prazer trabalhar com você senhor Scott!
Digo seguindo o mais velho.

- Imagina, o prazer é todo meu Stella, você é uma atriz muito talentosa, com certeza seus pais se orgulham de você!

Eu apenas solto um sorriso e continoanmos andando.

- Pessoal; suponho que já conheçam a Stella!

- Oi gente! É um prazer finalmente conhecer vocês!
Falo comprimentando todos que estavam presentes. Mas quando eu vejo uma pessoa me deixou extremamente feliz.

- STELLA!!!
"Grita" o garoto vindo em minha direção.

- MIGUEL!!!
Nos abraçamos deixando todos em volta curiosos.

- Vocês dois se conhecem?
Pergunta uma garota de olhos azuis; Madeline.

- Se nos conhecemos?! Ela é minha prima, nos conhecemos desde de quando tínhamos 3 anos!
Diz Miguel sorrindo para a garota.

- Bom eu sou o-

- Brady! É eu te conheço! Na verdade quem não conhece vocês!? Tristan, Rebecca, Jacob, Madelyne, e é claro o Mason!
Falo olhando para eles com um grande sorriso; é eles apenas deram uma pequena risada.

Mal posso esperar para conhece-los melhor.

✰⋆。:゚・*☽:゚・⋆。✰⋆。:゚・*☽:゚・⋆。✰⋆。:゚・*☽

╭──────༺♡༻──────╮
Até o próximo capítulo
╰──────༺♡༻──────╯

𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙀𝙮𝙚𝙨 - 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora