Capítulo 6°

26 2 0
                                    

ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

◌⑅⃝●♡⋆♡ Stella ♡⋆♡●⑅⃝◌

Eu estava no set, hoje iremos gravar a cena em que Finney conheci Milly.
Milly é a personagem que faço, ela é melhor amiga de Donna e de Gwen. Neste momento estava ouvindo Scott falar de como a cena funcionária.

- Ok a cena começara com Mason, Rebeca e Stella sentados estudando, Mason olha para vocês duas que estão conversando despreocupadas e a cena continua com está no roteiro, ok?
Scott falou olhando para nos três, e à sentimos.

- Iai prontas?
Mason se pronunciou olhando pra mim e para Rebeca.

- Claro! Vai ser demais!
Rebeca disse entusiasmada

- Muito bem em seus lugares!
Scott falou um pouco alto, e logo estávamos indo para nossos lugares.

Fizemos a cena igual a do roteiro, e Scott nos falou a próxima cena, e eu tinha que atuar uma cena em que duas meninas fariam bullying comigo e logo Mason entraria pra me conforta, igual no roteiro.

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ Mason ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Eu estava me preparando para atuar detrás das câmeras, quando vai Stella atuando com as meninas; eu estava observando com atenção.

➵ Cena on

- O que vocês querem? Me deixem em paz!
Dizia Milly com os olhos marejados.

- Você sabe o que queremos esquisitona...
Uma garota loira se pronunciou a colocando conta a parede.

- E-Eu não tenho nemhum dinheiro! Por favor me dixem ir!
A pobre garota chorava implorando a Deus que mandasse alguém para lhe ajudar.

- Não é isso, é outra coisa; sabe as atividades que passaram hoje está muito difícil você não acha?
A loira dizia com sarcasmo rindo da pobre garota.

- E que tal se você fizer um pequeno favor para nós duas, e faze-las para nós?
Uma morena disse se aproximando mais das duas.

- E se eu não quizer?
Milly falou com uma pequena coragem.

- Bom...  Ai você vai ter que usar mais pô nesse seu rostinho feio; de um jeito que não vejam seu olho roxo...
A loira fez a posição de quem iria atacar, como se fosse dar um soco, quando derepente ouviram passo e uma voz masculina.

- Ei o que estão fazendo?
Finney apareceu na porta da sala, olhando paras as três meninas.

- Nada apenas conversando!
A loira que antes parecia um leão preste a pegar sua presa, agora parecia mais um gatinho dócil.

- Não é Milly?
A morena que está ao seu lado apertava o ombro de Milly que apenas olhou para o chão...

- Sim... Só conversando...
Milly falou baixo com medo de apanhar e secando uma lágrima disfarçadamente.

- Bom agora temos que ir até logo Milly querida!

As garotas apenas saem e deixando um olho monstruoso para Milly, e Finn não viu isso, apenas foi em direção de Milly.

- Ei tá tudo bem como você? Não pareceu que vocês estavam apenas conversando...
Finney falou próxima a garota.

- Estou bem sim... Isso acontece com frequência...

- Eu sei bem como é... Ei você é amiga da Donna não é? Vocês estão sempre juntas!

- Sim ela é minha melhor amiga...
A garota se pronunciava com um sorriso meio que forçado, seu ombro doía, mas a garota tentava não demostrar.

- A Donna sabe que você...

- Não; eu não contei a ela...

- Uhhh... Então, quer ir para a quadra comigo? Eu almoço lá as vezes, se você quiser ir...
A garota olhou para o garoto ao seu lado, que estava com tanto vergonha, que olhava para os lados.

- Ahh claro pode ser!
Milly respondeu com um sorriso, os dois levantaram-se e foram em direção a quadra.

➵ Cena off

- CORTA!! Vocês foram ótimos galera! Até a próxima cena.
Scott disse e saio logo depois.

Eu estava imprecionado com Stella, ela atuava tão bem! Aquela cena foi tão real, agora ela estava caminhando comigo indo em direção ao camarim.

- Como você consegue atuar tão bem assim?
Falei olhando para a garota, que agora olhava para mim.

- Sinceramente? Eu não sei! Eu só sigo o roteiro...

- Foi incrível Stella! Você tem talento.

Terminamos a conversa quando chegamos me nossos camarins e nos despedimos.

ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ


Ok gente essa foi a primeira interação entre Stella e Mason, esse capítulo foi pequeno sim, vou tentar trazer um maior na próxima!

Beijos😍😘😗


╭──────༺♡༻──────╮
Até o próximo capítulo
╰──────༺♡༻──────╯

𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙀𝙮𝙚𝙨 - 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora