Capítulo 4°

22 1 0
                                    


ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ


༻𓊈𒆜Miguel 𒆜𓊉༺

- Você não percebeu? Sério? Você realmente é muito lerda...

- Ei! Me respeita!
Diz a garota pegando um travesseiro e jogando em meu rosto

- Ta mas, é sério você acha mesmo que eles gostaram de mim?
Stella se levanta e vai em direção a penteadeira.

- Claro que sim! Eles amaram você! Principalmente a Becca e a Maddy!

Vejo ela se sentar e tirar suas lentes, a mesma se vira em minha direção.

- Que saco usar essas lentes!

- Ué então para de usar! Seus olhos são incríveis!

- Você sabe que não é todo mundo que pensa assim.

- Idaí? O que importa é o que você pensa! Eles são incríveis!

- Obrigada; mais isso não vai mudar meu ponto de vista.

- Tá... O que iremos fazer?

- Que tal um filme ou uma série?

- Beleza! Coloca ai.

Me deito em sua cama e logo ela me acompanha.

Quebra de tempo...

◌⑅⃝●♡⋆♡Stella♡⋆♡●⑅⃝◌

Depois que terminamos o filme, Miguel sugeriu que fossemos ao mercado comprar alguns doces, era cerca de 4 da tarde quando saímos. Quando chegamos no mercado encontramos alguns fãns e claro eles pediram autógrafos e demos.

Enquanto Miguel olhava os doces eu dava voltas procurando salgadinhos qando algo me chamou atenção, era uma máscara de dinossauro, e no mesmo instante tive uma ideia...

Coloquei a máscara e fui ao encontro de Miguel, já sabem o que estou tentando fazer não éh? Pois bem...

༻𓊈𒆜Miguel𒆜𓊉༺

Eu estava olhando os doces decidindo qual levar, enquanto Stella procurava salgadinhos. Quando do nada, repito DO NADA! Stella aparece com uma máscara de dinossauro soltando um pequeno grito. Confesso que quase infartei.

- Caramba Ster! Quer me matar éh?
Coloco a mão em meu coração, me recuperando do susto.

- Foi mal! Mas você devia ter visto a sua cara foi hilária!
Diz minha prima rindo, e acabo rindo também.

- Ai posso tirar uma foto?

- Ta tira ai!

Tiro a foto e voltamos pra casa, com os doces e os salgadinhos. Estávamos comendo e eu observava as fotos e o vídeo que fiz de Stella.

- Posso postar a foto e o vídeo?

- Claro que pode, só me marca!

Abro o instagram e posto a foto de Stella, marcando a mesma.

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Legenda: my cousin is crazy ∼♡ @stella_miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: my cousin is crazy ∼♡ @stella_miller

Curtido por @masonthamesoffice and @madelinemcgraw e outros 14.0000

Comentários:

@madelinemcgraw eu já amo essa garota ♡

@0m0_12 meu Deus Stella kakaka

@User173167183 mano é mesmo a Stella? Ksksksk

Ver mais...

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

◌⑅⃝●♡⋆♡ Stella ♡⋆♡●⑅⃝◌

Miguel já havia ido embora, eu estava em meu quarto quando vejo meu celular vibrar, eram edits minhas, do meu vídeo que o Miguel postou no tktk. Eu curtir e comentei em todos, era legal ver isso.

Já era de noite, e eu fui tomar banho para jantar, e assim que terminei me vestir com uma roupa confortável e desci para jantar. Quando chego na sala todos já estão sentados em seus lugares jantando.

- Oi querida! Vamos comer logo se não esfria!
Minha mãe se pronunciou.

Me sento na mesa e coloco minha comida, o resto do jantar foi entre conversas e brincadeiras. Quando terminei fui me direção ao meu quarto assistir um desenho que eu gosto muito Zig e Sharko, eu sei que isso é para crianças mais eu gosto.

Tempo depois eu desligo meu celular e vou dormir, quando de manhã eu acordo e vejo notificações, Madeline começo a me seguir no insta, não só ela como o resto do elenco.

Os sigo de volta e vou fazer minhas higienes, e vou tomar café da manhã, meu tutor vem hoje me dar aula, quando fiquei famosa meus pais decidiram que era melhor eu ter aulas em casa.

ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

╭──────༺♡༻──────╮
Até o próximo capítulo ᕕ( ᐛ )ᕗ
╰──────༺♡༻──────╯

𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙀𝙮𝙚𝙨 - 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora