1- 🇩🇪ALEMANHA🇩🇪

125 5 8
                                    

Nome- Alemanha Idade-17Apelido- aleAltura- 1,60Peso- 69kgClube- Conselho estudantil Cargo- vice líder do Conselho estudantil Crush- Polônia Sexualidade- biAmigos- a maioria do Conselho estudantil Inimigos/pessoas que ela não gosta- Itália, Japão, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome- Alemanha
Idade-17
Apelido- ale
Altura- 1,60
Peso- 69kg
Clube- Conselho estudantil
Cargo- vice líder do Conselho estudantil
Crush- Polônia
Sexualidade- bi
Amigos- a maioria do Conselho estudantil
Inimigos/pessoas que ela não gosta- Itália, Japão, Canadá e reino unido

História

Alemanha uma menina legal e misteriosa, ela era adorada por quase todos os garotos da escola, ela chamava atenção por suas roupas extravagantes e jeito de agir, ela encantava todos mas logo sua reputação foi ao fim quando Canadá filmou ela, por pouco não saiu do conselho estudantil porque muitos alunos da escola também foram vítima disto, mas sua reputação foi ao fim pelo seu corpo foi a mostra a todos, que fizeram garotos perderem o interesse por ela

Alemanha odeia quando falam do pai dela, e odeia mais ainda quando comparam ele a ela, Alemanha carrega o peso das ações do seu pai, e sofre muito com isso, por isso ela é pertubada a noite por espíritos vingativos e angustiados. A Alemanha entende eles quererem vingança, mas, porque ela? Alemanha nunca contou a ninguém sobre os espíritos e nem pretende contar.
Alemanha com toda essa perturbação acabou se viciando em cerveja, porque quando ela bebe os espíritos param de a incomodar, então quando ela sai do Colégio bebe e vai para casa dormir, de manhã ela acorda com ressaca que faz atrapalhar os estudos e fazer as tarefas de Eua.

O sonho dela é ser líder do Conselho estudantil, mas não tinha como competir ja que Eua pagou para ser líder, mas eua deixou ela ser vice e assim fazendo a Alemanha como sua secretaria, a Alemanha faz tudo que um líder do Conselho estudantil tem que fazer, mas é claro, os creditos vai para EUA. Alemanha mesmo com dor de cabeça faz tudo em seus mínimos detalhes e tenta ser bem prestativa, mas é claro que Eua paga muito bem a Alemanha para fazer tudo isso.

Ela mora sozinha em sua casa, mesmo sendo jovem, consegue fazer tudo isso e ainda deixar a casa em ordem, ela sofre muito por falta de amor paterno, mesmo quando seu pai estava vivo ele não era presente em sua vida e oque lhe restava era estudar e ler livros, ela lia os livros que tinham pais presentes na vida dos filhos e via esses pais fictícios como figura paterna.
Sua infância foi bem solitária ate a morte de seu pai na adolescência.

Ela tem uma queda pela Polônia, Polônia faz parte do Conselho estudantil e a Polônia sempre anima os dias solitários de Alemanha, mas Alemanha não tem coragem de falar seus reais sentimentos, então guarda para si mesma, uma vez Polônia deu um brinco azul e muito brilhoso de aniversário e ela nunca mais o tirou.

Hobbys/gostos

Alemanha atualmente gosta de ler e escrever histórias de romances, imaginando um romance com ela e Polônia, nos tempos livres ela gosta de ir em campos ou bosques que ficam cheio de flores e fica escrevendo poemas, ela também ama fotografar as belas flores de la, Alemanha gosta muito de arte, qualquer tipo, mas a arte que mais lhe agrada é corporal e visual.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pasta Da Info-chan(Japão)Onde histórias criam vida. Descubra agora