SN pov
Bom hoje e aniversário da Laur e eu decidi fazer um piquenique pra nós duas, nosso último encontro foi muito bom tivemos um ótimo passei, e agora vou levá-la ao park pro nosso piquenique.
Terminei de arrumar as coisa agora e estou indo buscar a Lauren pra nós irmos, eu já havia manda mensagem avisando que eu ia levar ela num passeio só não disse onde irá levá-la.
Cheguei na casa da lolo e ela já estava do lado de fora me esperando, assim que paro o carro e ela entra nele e me cumprimenta com um beijo na bochecha e logo me dá um sorriso pra mim.
Laur- bom baby onde nós vamos ?
Sn- e surpresa!
Laur- qual é linda por favor!
Sn- não Lauren, espera já estamos chegando.
Passou mais uns minutos e a Lauren voltou a me atormenta pra saber onde iríamos , e eu sempre falando que não ia dizer onde íamos logo ela desistiu e foi exatamente quando chegamos.
Sn- surpresa viemos fazer um piquenique pra comemorar mais um ano de vida da minha olhos verdes.
Laur- aí msm SN não precisava e sério.
Sn- preciso sim, faço tudo por você.
Laur-aí meu Deus que fofa .
Lolo veio no meu rumo e me deu um selinho, e eu dei um sorriso pra ela e roubei outro selinho, logo peguei as coisas e fomos até onde iríamos fazer o nosso piquenique e bom eu trouxe tudo que a lolo gosta, e nosso piquenique foi perfeito demais.
Instagram da Lauren
@laurenjaurengui
Curtidas:309,278,092
@laurenjaurengui: eu e minha companheira ❤️@sn_grey❤️
Comentários desativado
@sn_grey
@sn_grey: with the love of my life.❤️ @,laurenjaurengui❤️
Curtidas:177.083.278
Comentários desativado
Postamos fotos juntas no Instagram pra memorizar esse dia maravilhoso que tivemos juntas foi um dos melhores dias que eu já tive em minha vida inteira, e foi com a melhor companhia que eu podia ter.
Depois do piquenique fomos a praia e olhamos o por do sol, foi tão romântico, eu acho que tô apaixonada de verdade por ela, e eu tô fudida com isso pois quando eu amo alguém e pra valer.
É e real eu amo a Lauren e ninguém vai acabar com esse amor não importa o que aconteça eu nunca mais vou sair do lado dessa garota, irei mover céus e terras se for preciso.
Antes de irmos embora ela pediu para passar no BK e lá fomos nós, pedimos um combo por ser mais fácil e rápido e fomos comendo no caminho da casa dela mesmo pois já estava tarde para fica lá.
Chegando na frente do condomínio dela e parei, ainda estávamos comendo então deixei a rádio baixa e ficamos lá na campania uma da outra num silencio gostoso, até ela quebrar ele.
Laur- obrigada por hoje sn, foi um dos meus melhores aniversário depois de adulta.
Sn- que isso Laur não fiz nada que você não merecia, e eu acho que merecia mais ainda.
Laur- não isso foi perfeito obrigado por isso.
Sn-de nada my baby.
Laur-bom o aniversário e meu é eu quero um presente.
Sn- o que você quiser.
Laur-bom eu quero um beijo seu.
Sn-sério ?
Laur-bom sim se você quiser.
Eu sorri com aquilo meu sonho de adolescente ia realmente se realizar, eu iria beijar minha crush suprema.
Olhando pra ela, com calma peguei em sua nuca e fui aproximando nossos lábios, ficava intercalando o olhar entre seus olhos e sua boca, logo comecei um beijo calmo e carinhoso, eu me arrepiei toda e sentir ela também se arrepia.
Ela que tomou a iniciativa de pedir passagem com a língua, que logo foi cedida por minha pessoa, nossas línguas começaram uma brigar por controle da situação, e eu ganhei, logo depois nos ficamos sem ar, ela finalizou o beijo com três selinho e sorriu para mim.
Laur- uau sn isso foi....
Sn-incrível
Ela concordou com a cabeça e logo uma luz luminou dentro do carro olhamos para fora e tinha dois paparazzi tirando fotos nossas ela começou a procurar o controle do portão assim que acho abriu ele e logo entrei com o carro.
Aí já tô vendendo a merda acontecer mas nós não vamos dá bola para isso tô nem aí deixe o povo falar.
Laur-eu tô nem aí deixa eles posta e deixa o povo falar minha vida pessoal diz respeito somente a mim.
Sn- concordo, bom tenho uma boa noite de sono meu amor até amanhã.
Laur- você também baby, até amanhã.
Sai do condomínio e eles aindam estavam lá fora tiram fotos do meu carro saindo tomate vendo os sites amanhã, mas no nem aí fui para minha casa e no dia seguinte já vou colocar vidro filmando para eles não conseguirem ver pelo lado de fora mais.
______________________________________________________________________________________________________
EP era curto ficou maior
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram-Lauren Jaurengui×you (Concluída)
Fanfiction@dinahjene97 seguiu você. @normani seguiu você. @allybrooke seguiu você @camilacabello seguiu você. sn-todas as meninas me seguiram menos aque eu mais queria e mais amo.