Sn Grey pov
Hoje e dia 24/08 de 2028 é último show da turnê das meninas, e eu decidi que vou pedir a Lauren em casamento já que quem fez o pedido de namoro foi ela, e bom já temos nossos filhos, só falta nós casa no papel mesmo pois já moramos juntas kkk, pedi ajuda das meninas nessa minha decisão.
Planejamos que no final do show elas iriam falar que tem uma surpresa para os fãs, so que a Lauren sem saber de nada irá ficar perdida no assunto e como elas vão estão um pouco mais afrente do palco eu vou entrar com um buquê de flores da preferida dela e pedi-la em casamento.
Bom o show já está quase acabando eu já peguei o buquê, e as alianças e coloquei elas no bolso e me preparei para o grande momento.
Narradora on
Lauren e as meninas estavam cantado a última música que era That's my girl , elas estavam lá na frente do palco cantando e assim que terminaram a Camila começou a falar.
Cami- bom gente queríamos agradecer a presença de todos vocês hoje
Dinah- você fizeram a diferença em nossas vidas
Ally- nós amamos vocês do fundo do coração
Lauren- sem vocês esse grupo não seria nada.
Normani- só temos a agradecer.
Cami- e é por isso que temos uma surpresa para vocês.
Lauren olho para Camila que estava do seu lado sem entender nada e pergunta o que tava acontecendo ela deu de ombro e Allya continuou a fala de Camila enquanto a Jaurengui estava perdida.
Ally- foram três meses de turnê e e três meses planejando essa surpresa.
Na quele momento Sn começa a entrar no palco e os fãs vão a loucura mas Lauren pensou que era pela fala de Allya, Sn andou e parou atrás da de olhos verdes se ajoelha e abre a caixinha e espera a Camila falar a fala dela.
Camila - bom eu sei que muitos de você shipavam eu a a Lauren mas a doa jaurengui aqui ama outra pessoa, e eu também e é por isso que, Lauren poderia olhar para trás por favor?
Lauren olhou confusa para Camila mas obedece ela e assim que se vira vê Sn ajoelhada com o buquê e as alianças, seus olhos se enche de lágrima.
Sn- Lauren, meu amor, minha vida , meu mundo, você A exatos cinco anos atrás me pedia em namoro e eu aceitei, e agora estou eu aqui no nosso dia para te falar algumas coisas e te fazer uma pergunta.
Sn fala no microfone e Lauren só sabia chorar naquele momento, tudo estava sendo transmitido nos telões e as meninas estavam ao redor todas sorrindo e allya chorando para vária.
Sn- Meu amor, estamos juntas tem seis anos, oficialmente tem cinco, mas eu te amo tem quinze anos você nem sabia da minha existência nesse mundo mas eu já te amava, sim era como fã mas o tempo foi passado e eu reparando mais em você até que no início de agosto de 2022 as meninas começaram a me segui no Instagram, no sei como elas me acharam até hoje kkkk mais ok, eu fiquei triste no início pois você tinha sido a única que não tinha me seguido, mas relevei pois você começou a curti algumas publicações minhas, aí no dia 20 quase no final do mês você finalmente me segui e me mandou uma dm, depois daquele dia eu tive mais certeza na vida que era você, laur eu te amo, daria minha vida por você, você minha linda me deu os melhores momentos da minha vida e os melhores presentes tbm que irei levar minha vida inteira, eu planejei isso os três meses de turnê de vocês, lembra que eu sumi assim que pousamos aqui em Miami? Pois e fui atrás das suas flores favoritas rosas vermelhas, e também fui atrás das nossas alianças, e agora aqui ajoelhada na sua frente e na frente de 40 mil pessoas que quero te pergunta uma coisa que pode mudar nossas vidas mais um pouquinho você Lauren Michelle Jauregui Morgado aceita se casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram-Lauren Jaurengui×you (Concluída)
Fanfiction@dinahjene97 seguiu você. @normani seguiu você. @allybrooke seguiu você @camilacabello seguiu você. sn-todas as meninas me seguiram menos aque eu mais queria e mais amo.