Lauren jaurengui pov
24/08/2023
Bom eu levei a sn num restaurante para a gente jantar, falei que não era nada demais mas e tudo mentira, eu planejei algo muito importante para essa noite e as meninas estão me ajudando nessa.
Eu paguei a conta e nós fomos saindo do restaurante e entrando no carro, fui dirigindo rumo ao próximo destino nosso, ela ficou meio confusa pois não era o caminho da casa dela nem o da minha.
Chegando no local desejado ao anoitecer total teríamos essa visão mas ainda está de tardezinha, e normal janta às 18h por aqui então decidimos jantar nesse horário e também sairia tudo perfeito para o que planejo.
Parei o carro no estacionamento, ela me olhou sem entender nada, sai dele dei a volta, abri a porta dei a mão que logo ela pegou, e saímos andando pela praia até um determinado ponto onde paramos e ficamos olhando para o horizonte.Laur-bom eu te trouxe aqui por um motivo bem importante para mim e espero que para você também sn.
Sn- Lauren o que você tá aprontando?
Laur- deixa eu falar ok?
Ela balanço a cabeça em concordância e eu respirei fundo e tomei a coragem que estava faltando para dizer o que eu tinha de dizer.
Laur- Ok, você me conhece desde o início da minha carreira com as meninas, eu te conheço a um mês, você sabe tudo sobre mim, o que eu gosto e não gosto, eu aprendi que você gosta de coisas simples, e que tudo te agrada não importa o que seja, em um mês convivendo com você eu descobri vairias coisas e observei outras, tipo você odeia salada mais por que está comendo você começou a comer também, você ama comer besteira e eu já não sou ligado a doce, mas por você eu rodei Miami toda para achar seu chocolate preferido que para vária nem americano ele é, o que eu tô tentando dizer e que eu faria tudo e mais um pouco por você e que não e questão de tempo e sim de conexão, e bom Sn Gabrielly Gray eu estou aqui de joelhos na sua frente para te fazer uma simples pergunta que pode mudar a vida de nós duas para sempre- respirei fundo vendo os olhos dela cheios de lágrima e consequentemente os meus também estavam e logo as meninas aparece cantando a nossa música em coral é ela chorouais ainda - Sn Gabrielly Gray você aceita namorar comigo?
Ela soluço e acentou um sim com a cabeça e eu logo levantei beijei ela e coloquei a aliança no dedo ela, que fez o mesmo comigo, agora era oficial eu estou namorando a mulher da minha vida e que vai ser a futura senhora jaurengui.
______________________________________________________________________________________________________
E saiu o pedido aeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram-Lauren Jaurengui×you (Concluída)
Fanfic@dinahjene97 seguiu você. @normani seguiu você. @allybrooke seguiu você @camilacabello seguiu você. sn-todas as meninas me seguiram menos aque eu mais queria e mais amo.