EP 46

95 9 0
                                    

Sn pov

4 anos depois.

14/11/2027

Tem quatro anos que eu e a Lauren estamos juntas e bom dois anos depois nós decidimos que íamos ter um bebê só que não deu certo.

Eu tentei engravidar várias vezes mas nunca pegava, então Lauren teve a ideia de tentarmos com ela e bom deu certo , nós conversamos e concordamos do doador ser meu irmão para que nosso pequeno tivesse traços de nós duas.

Lauren estava no quinto mês de gestação quando descobrimos que eram dois bebês e no sexto mês descobrimos ser um casal, nós estamos decidindo o nome ainda mesmo que ela esteja quase ganhando eles nos não decidimos ainda qual vai ser.

Lauren quer quê o nome deles comece com J, ela disse que eu poço escolher na hora de registrar mas tem que começar com J, bom eu já tenho os nomes dele em mente.

Ligação

Laur: amor?

-oi minha vida.

Laur: então vem pro hospital.

- aconteceu algo amor? Você tá bem ? Os bebês estão bem ?

Laur: vida eles tão nascendo.

- caralho eu tô indo tô saindo do Studio foda-se as gravações tô chegando.

Laur: tá vida e o hospital da sua mãe.

-ok ok ok, tchau já to chegando.

Ligação off.

Puta que pariu as crianças tão nascendo, saio correndo do Studio ninguém entendeu nada, ela tá no hospital da minha mãe, então quem vai fazer o parto é o tio Alex e minha mãe,
Chegando no hospital já vi minha mãe me esperando logo na entrada.

Dr.grey: vamos o Alex já está na sala junto dela só falta nós duas.

Só concordei e fui seguindo ela, que me orientou com a roupa necessária e essas coisas logo estava dentro da sala ao lado de Lauren.

Laur- oi vida que bom que chegou- ela sorriu para mim.

- tô aqui com você meu amor.

Ela começou a gritar por causa das contratações, e bom fomos horas assim, quando tinha quatro horas que estávamos ali eu escutei um choro, olhei e vi a minha mãe trazer o bebê.

Dr.grey- e o menino- ela sorriu e nos mostrou ele.

Logo Lauren sentiu mais uma contração e fez força enquanto isso minha mãe levava o bebê para ser limpando, se passou cinco minutos e escutei mais um choro, minha trouxe a nossa filha Lauren de tão cansada falou que só queria dormir.

Eles levaram a Lauren para tomar um banho e eu fui no berçário ver meus bebê e eles tavam dividido o berço, está escrito na plaquinha gêmeos Jaurengui Grey pois eu não falei a ninguém os nomes.

Sai do hospital e fui registrar eles ao lado onde ficava o cartório, saí dela com as duas certidões entrei no hospital novamente e fui pro quarto da minha mulher, cheguei lá e ela estava amamentando eles.

- bom você só me deu um exigência em relação aos nomes e bom eu compri ela.

Laur- nome deles começam com J?

- sim, pode dar oi para Joshua Jaurengui Grey e Joalin Jaurengui Grey nossos dois anjinhos.

Ela sorriu e me deu um selinho eu pequei meu pequeno no colo e ficamos lá curtindo eles até Minha chegar junto do pessoal.

Luna- olá garotinho.

Elly- olá garotinha.

- bom meninas- Ally, Camilla, Dinah, Normani, Luna, Elly e minha olharam para mim- eles já foram registrados e bom dão boas vindas a Joshua e Joalin Jaurengui Grey.

Ally- não acredito que ela realmente acatou a hordem da Lauren de os nomes começarem com J kkkk.

Dinah- e palmito mostrou quem manda kkk

Laur-shiu dinah kkkk.

Nós ficamos ali conversando e elas babando nos bebês estou feliz minha família está completa, tô com a mulher que eu amo, minha mãe e amigas e meus filhos para quer coisa melhor que isso.

Eu e Lauren sumimos das redes sociais quando a barriga dela começou a aparecer, ela quase não saiu de casa e acabamos por decidir que só falaríamos para a mídia das crianças quando eles tiverem no máximo dois aninhos.

E assim será a nossa vontade, porque em maio as meninas têm turnê, elas decidiram voltar com o grupo depois de anos só para mais um turnê, e falei pra esperar até eles tiverem seis mês pois eu cuido "sozinha" pois sei que as minhas best vão estar em cima sempre.

Fevereiro começa os ensaios delas e estou feliz porque vou ver elas cantando juntas outras vezes saiu boatos que Lauren não estaria na turnê pois estava sumida das redes sociais e não comentou nada como as meninas, mas hoje elas vão postar o poster delas juntas e Lauren vai se pronunciar.

______________________________________________________________________________________________________

Bom galera esse e o penúltimo capítulo, espero que tenham gostado.

Instagram-Lauren Jaurengui×you (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora