❛❛A dor que vivemos deixam
cicatrizes que marcam gerações.❜❜
Ϟ
❛❛Eu vou morrer.❜❜
Ϟ
✦ ── SINOPSE ── ✦
A Segunda Guerra Bruxa começou.
Alvo Dumbledore está morto. Lord Voldemort cresce em seu reinado por toda a Grã-Bretanha. Alianças são quebradas e forjadas diariamente.
Harry Potter tem apenas uma tarefa que define toda a sua vida e ele sabe que ela é dele para terminar, e mesmo que custe a sua vida no final, ele faria tudo de novo se isso significasse que sua família estaria segura.
Mas ainda lutando com as consequências do seu sequestro, agora em meio a guerra, com as pessoas querendo um pedacinho dos milagrosos James e Lily Potter e d'O Eleito, Harry Potter percebe que sua tarefa de destruir as Horcruxes para derrotar Voldemort está cada vez mais difícil.
Felizmente, Harry tem sua família com ele mesmo quando não estão presentes, sempre ajudando-o nos momentos em que pensa em desistir, e seus amigos nunca vão deixá-lo sozinho nessa tarefa.
Embora ele saiba que o tempo está acabando.
Seu confronto final com Voldemort nunca esteve tão próximo... E tão perigoso.
Afinal, apenas um irá sobreviver.
Apenas um lado irá vencer.
Ϟ
❛❛Você não sabe como é um prazer
te conhecer, Harry Potter.❜❜Ϟ
✦ ── NOTAS ── ✦
➩ Sejam muito bem-vindos(as) à última parte da história de E se os Potter Voltassem à vida!
➩ Esta fanfic é a continuação de outra: E se os Potter Voltassem à vida?, que está no meu perfil completa. Precisa ler aquela antes de ler essa.
➩ Os casais do livro anterior se mantém. Ou seja, Harmione, Jily, Blon e Remadora.
➩ Com certeza, terá alguns gatilhos ao longo do livro, então leia por sua própria conta em risco (Ataque de pânico, ansiedade, ferimentos descritos, tortura, etc).
➩ Infelizmente, todos os direitos são reservados à JK Rowling (ainda aceitamos ofensas a ela). O enredo é todo meu.
➩ Aqui se dá o início do final, ou seja, começamos a 3° fase da história e também sua última.
➩ Espero de coração que gostem e até o prólogo! Cumprimento de Wakanda 🙅🏻♀️💜
INICIADA EM: 19/11/2022
Malfeito,
Feito!
❛❛Quem é você?❜❜
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se os Potter voltassem à vida? [2]
FanfictionHarry Potter tem apenas uma tarefa que pode mudar toda a sua vida e ele sabe que ela é dele para terminar, mas mesmo que custe a sua vida no final, ele faria tudo de novo se isso significasse que sua família estaria segura. Mas ainda lutando com as...