── 04. REENCONTROS

480 41 76
                                    

❛❛Em feridas abertas, até
o carinho machuca.❜❜

❛❛ ──  REENCONTROS  ──❜❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛ ──  REENCONTROS  ──❜❜

Hermione chegou em um dia ensolarado na tarde de 19 de julho, quando o sol está quase se pondo no horizonte, o céu sem nuvens permitindo o calor se infiltrar em todas as casas.

Foi após brincar a manhã toda com seus pais e Sirius em sua forma animaga, quando Harry, Blaise e Theo estavam relaxando na sala depois de ajudar na Toca a tarde toda, que a lareira ganhou vida e Remus saiu, tossindo um pouco, então outra pessoa saiu e-

— Hermione! — Harry gritou, dando um pulo para fora do sofá e indo até ela.

Hermione estava sorrindo largamente, soltando seu malão com um baque no chão, seus cachos saltando ao seu redor enquanto ela andava para fora da lareira, vestida com uma camiseta roxa e uma calça jeans, seus olhos castanhos olhando ao redor da sala antes de fixar nele.

Harry a abraçou com força, sorrindo, soltando-a apenas para beijá-la na boca, mas não tirando seus braços de volta da cintura dela. Quando realmente se afastaram, ele colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha dela, não tirando o sorriso do rosto.

— Sentiu saudades? — perguntou ela, seus lábios formando o sorriso mais bonito que ele já viu.

— Muita — disse, sinceramente. — Sabe como é ficar com duas cobras mal-educadas?

— Cale a boca, Potter!

— Está vendo? — perguntou ele, tristemente, enquanto ela começava a rir.

— Posso entender.

— Ei!

Eles riram, mas se separaram para Hermione abraçar os dois sonserinos, depois James, Lily e Sirius quando eles desceram.

— Você foi buscá-la depois do seu encontro? — questionou Harry à Remus.

— Já era combinado, depois do encontro eu ia buscar ela — Moony respondeu. — Uma surpresa para vocês.

— Eu gostei — admite Harry, sorrindo.

— Bem-vinda de volta, querida! — Lily sorriu.

Todos jantaram enquanto conversavam, Hermione falando sobre suas férias com os pais e o resto contando o que havia acontecido desde a última carta de Harry. Mas, para o Potter, parecia que ela estava triste quando falava sobre seus pais. Ele não entendia o por quê.

E se os Potter voltassem à vida? [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora