❛❛Seu coração é um campo de
batalha marcado pelas feridas
de promessas quebradas.❜❜❛❛ ── O DIA MAIS ESPERADO ──❜❜
Rony estava clicando o desiluminador sem parar, fazendo a única luz brilhante do quarto de Harry acender e apagar como se estivesse com defeito. Hermione entrou no quarto quando estava iluminado e ela fechou a porta para a escuridão. Rony clicou o desiluminador novamente.
Harry rolou na cama para abrir espaço para ela, sentado apoiado na cabeceira dela. Rony ainda estava deitado no final da cama enquanto Hermione se empoleirava ao lado do namorado.
— Legal — comentou ela quando a luz se apagou e acendeu de novo. — Mas por que deixar um desiluminador para você?
— Não sei — respondeu Rony. — Ele mesmo que criou... Não teria um uso melhor? Por que dar um livro de criança para você e um pomo pro Harry?
— Livro de criança? — repetiu Hermione, admirada. — Você sabe sobre o que é esse livro?
— Claro que sim! Nunca ouviu falar dele?
— Não, não ouvi.
Harry sorriu. Rony conhecer um livro que Hermione desconhecia era algo inédito e engraçado.
— São contos para crianças, vários deles, pelo menos os que contavam para nós, não sei na versão original — Rony explicou. — Pensei que teria descoberto ele anos atrás.
— Eu estava mais interessada em Hogwarts e como funcionava o mundo bruxo... — Ela revirou o livro nas mãos, examinando as runas que Harry nunca aprendeu. — Por que Dumbledore me deixaria um livro para crianças? Por que não um sobre Horcruxes?
— Por que me deixar um pomo? — Harry colocou a própria pergunta na mesa. — Sem instruções, nem nada... Apenas três coisas que parecem inúteis.
— Eu tinha certeza que ia acontecer algo quando você pegasse o pomo — Hermione disse, frustrada.
— Também — concordou Rony, levantando a cabeça para olhar para eles do seu lugar deitado. — Mas você não achou, não é, Harry?
— Eu imaginei que não — respondeu ele. Os dois esperaram, vendo-o torcer o pomo na mão. — Dumbledore tinha que saber que o Ministério ia averiguar tudo. Mas, também, se esse realmente é o pomo da primeira partida, eu não o capturei com as mãos.
Os olhos de Rony se arregalaram em surpresa e compreensão. Hermione parecia perdida e confusa quando o ruivo apontou para Harry, se sentando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se os Potter voltassem à vida? [2]
FanfictionHarry Potter tem apenas uma tarefa que pode mudar toda a sua vida e ele sabe que ela é dele para terminar, mas mesmo que custe a sua vida no final, ele faria tudo de novo se isso significasse que sua família estaria segura. Mas ainda lutando com as...