❛❛Talvez o "para sempre" seja
sobre memórias, não pessoas.❜❜❛❛── MEDALHÃO DA SONSERINA ──❜❜
HARRY POTTER: MORTO OU UM COVARDE?
A última vez que Harry Potter, o Garoto-Que-Sobreviveu, foi visto, foi dia 1 de agosto na casa da família Weasley. Desde então, não se tem mais relatos do Garoto de Ouro.
As pessoas estão se perguntando: Harry Potter está morto? Ele foi assassinado? Você-Sabe-Quem enfim conseguiu derrotar seu inimigo?
Mas, meus leitores, e se essa não for a pergunta certa? E se a perguntar certa for: Harry Potter é um covarde? Ele está escondido, fugindo de seus inimigos ao invés de derrotá-los?
Será que o herói tão estimado do Mundo Bruxo Britânico não passa de uma fraude?
Harry Potter nos abandonou?
— Você precisa parar de ficar lendo isso — Hermione diz, sentando do outro lado da mesa.
Harry suspirou, largando o jornal e apoiando a cabeça nas mãos. Como ele poderia parar de ler sendo que todas as pessoas pensavam que ele as abandonou para Voldemort, mesmo que isso não tenha sido declarado explicitamente na notícia?
— Não consigo — admitiu.
— Bem, então faça outra coisa. — Hermione colocou um papel grande sobre a mesa, revelando um mapa do Beco Diagonal. — Precisamos revisar o plano.
— Mione, já fizemos isso dezena de vezes — Rony gemeu, entrando na cozinha e pegando duas maçãs.
— Sempre há algo que podemos ter esquecido...
Eles estavam nisso há duas semanas, construindo cuidadosamente um plano para entrar no Beco Diagonal disfarçados e pegar o Medalhão da Sonserina. Hermione queria cuidar de todos os detalhes; tudo que podia dar errado e tudo que poderia dar certo.
Eles tinham um plano sólido até agora, sabiam todos os caminhos que podiam pegar se algo desse errado e todos os pontos de encontro caso se separassem.
Era uma pena que eles não podiam simplesmente entrar na loja e comprar o medalhão. Nenhum encantamento duraria tempo suficiente para entrarem e saírem do Beco Diagonal, tirando a Poção Polissuco, que eles não podiam usar porque não havia muitos regulares passando. E os feitiços durariam apenas o tempo de Harry colocar a capa da invisibilidade. Além de tudo isso, eles não tinha nenhum galeão para pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se os Potter voltassem à vida? [2]
FanficHarry Potter tem apenas uma tarefa que pode mudar toda a sua vida e ele sabe que ela é dele para terminar, mas mesmo que custe a sua vida no final, ele faria tudo de novo se isso significasse que sua família estaria segura. Mas ainda lutando com as...