── 06. CONFRONTO

481 37 122
                                    

❛❛O amor só existe quando
uma alma toca a outra.❜❜

❛❛ ──  CONFRONTO  ──❜❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛ ──  CONFRONTO  ──❜❜

— Você não está ansioso para amanhã? — pergunta Linfred Potter.

Harry suspira e se estica no sofá até colocar os braços debaixo da cabeça, os pés na beirada quase caindo. Ele olha para seu parente que ninguém sabe que está eternizado em um retrato em uma sala secreta na Mansão Potter.

Honestamente, Harry vai dizer aos seus pais sobre Linfred, mas... Não agora, não enquanto ele é alguém com quem pode desabafar e ninguém sabe. Ele quer manter algo que faz bem para si mesmo, por um tempo.

Exceto que fazendo essas perguntas, Harry não acha que o está fazendo tanto bem. Linfred não poderia apenas ouvir e não fazer perguntas que vão o forçar a cavar fundo em si mesmo para responder?

— Estou — ele pelo menos responde, sinceramente. — Realmente, eu estou. Um dia com toda minha família e poder finalmente fazer legalmente magia com varinha?

— Mas? — incita Linfred.

Harry suspira de novo. Ele estava fazendo muito isso ultimamente.

Mas amanhã seria seu aniversário. Em poucas horas, Harry completaria 17 anos. Uma idade que quando tinha 11 anos e ainda morava com os Dursleys, ele nunca achava que ia alcançar.

Ele alcançou, no entanto. Alcançou com seus pais ao seu lado, com uma namorada e sua família composta por mais membros que não eram de sangue do que eram.

Ele vai se tornar um adulto por direito e sua vida é totalmente diferente do que pensou que seria. Tudo o que ele sonhava com os Dursleys era ser livre, poder comer sempre que quisesse e ter uma família. Agora ele podia fazer isso, ele podia sair quando quisesse, ele tinha seus pais de volta e uma família que o amava.

Tudo o que Harry esperava com 11 anos era conseguir sair dos Dursleys aos 18, quando fosse um adulto por direito. Esperava ter ao menos uma pessoa que o amasse.

Agora ele tem uma pessoa e mais, até.

Mas tudo isso podia acabar em um piscar de olhos.

Voldemort poderia atacar alguém que ele ama, poderia tirar seus pais, Sirius e Remus dele, poderia tirar sua liberdade mantendo-o em cativeiro como já havia feito, poderia destruir toda a sua família.

Agora, aos 17 anos, tudo o que Harry deseja é que sua família sobreviva. É que eles ganhem a guerra. Harry não se importa se sobrevive ou não no final: ele apenas precisa que eles sobrevivam.

E se os Potter voltassem à vida? [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora