- família;

95 5 0
                                    


Tony estava perfeitamente bem, completamente estável emocionalmente e definitivamente à vontade com o fato de seus filhos estarem crescendo... Desde que a vida não o fizesse encarar essa realidade. Steve discorda, porém o Stark pouco considerava a opinião do marido nesse assunto – ou seja, admitir que ele estava certo.

Tudo bem, talvez o silêncio durante a videochamada com Tobey após ser informado que talvez o universitário faltaria o fim de semana do aniversário de Tony tenha sido um exagero. Principalmente por ser uma possibilidade levantada pelo jovem de uns tempos para cá justamente afim evitar qualquer confusão perto da data – ele se desculpou depois e o primogênito riu.

Chorar quando se deitou na cama a noite porque passou o dia discutindo com Andrew sobre a mudança já que, assim como o irmão mais velho, decidiu ingressar em uma Art School fora da cidade foi um caso isolado.

Prefere nem entrar na questão de Peter, pois o atraso para matriculá-lo de vez no ensino médio foi por conta da rotina lotada, até por isso que Steve resolveu a situação. Não porque o caçula não era mais a criança com bochechas grandes. Definitivamente conflito de agendas.

Suspirou antes de tomar um gole grande de seu café já frio enquanto observava Steve, Andrew e Peter conversando animadamente na mesa de café da manhã. Quem estava querendo enganar? Ele não suportava a ideia de ver os filhos crescendo e saindo debaixo de suas asas.

Growing UpOnde histórias criam vida. Descubra agora