51

930 30 2
                                    

                       Dos meses despues

Narradora on:
Dois meses depois...

As semanas se passaram após o evento de Ana, tudo se mantia bem sem clara ou Victoria. Kiara se aproximou bastante de Cristian, eles estavam sempre juntos contando sempre segredos uns aos outros sem esconder nada!.
Seu relacionamento com gavi estava indo bem, mas eles aviam se afastado um pouco por conta dos jogos e da escola.
Ana e Kiara a um tempo atrás tiveram uma briga mas nada que uma conversa não resolvesse, e logo voltaram a se falar normalmente.
Kiara, Liz e aurora estavam sempre juntas também, Ana se afastou um pouco por conta de seu trabalho com a Internet que exigia muito de seu tempo, mas isso não quer dizer que ela tenha se afastado totalmente, só não está em todos os roles.

Kiara anda indo muito bem na escola, está sempre com maddy, Cooper, Liz e Cristian. Moritz se afastou de todos e sua nova amiga se tornou clara! Ela entrou logo após o evento de Ana, não era uma surpresa pois todos já sabiam que ela iria entrar. kiara teve alguns problemas com ela no começo mas logo tudo se resolveu e cada uma ficou no seu canto mas kiara jamais deixou de estranhar o comportamento de Clara!.
Victoria sumiu! Nunca mais foi vista em nenhum lugar, não sabemos se ela se mudou ou se está tramando alguma durante esses meses.
Juliana se separou de seu marido e agora vive a sua vida como nunca! Sai, curte, fica com homens... enfim, realmente está curtindo a sua vida. Clara não gostou nada quando ficou sabendo da separação dos pais, Juliana fez questão de jogar na cara de clara que ela teve culpa nisso. Clara cogitou a ideia de ir para o Brasil mas logo desistiu, ela tentava todos os dias ligar para seu pai mas sempre caia na caixa postal, então ela logo desistiu.
Pai de Clara se afogou nas bebidas, ele se trancou em casa e quase nunca sai, e se sai é para comprar bebidas...
Liz e hugo terminaram...
Hugo tomou a decisão do término pois foi fazer intercâmbio na Inglaterra e não sabia se conseguiria manter um relacionamento a distância, então para que mais pra frente nenhum dos dois se machucasse eles decidiram terminar. Liz chorou muito, no início foi difícil para os dois mas Liz sempre teve um apego muito grande no hugo, não só porque eles namoravam e sim pelo tempo de amizade que eles tiveram. A despida foi algo difícil para Liz tanto que ela nem quis ir no aeroporto se despedir dele, a última vez que eles se viram foi no dia do término.

Lembranças on
Liz e hugo
18:30

Hugo on:
Eu estava sentando no sofá a espera de Liz, Hoje eu tomei uma decisão que vai mudar minha vida...
Estava perdido nos meus pensamentos quando ouço a campanhinha tocar, me levanto rapidamente e vou até a porta dando de cara com a Liz que estava com um sorriso enorme, e ali eu vi que esse sorriso logo iria desaparecer...

Entra- diga dando espaço para mesma que antes de entrar vem em minha direção se inclinando para frente e encostando nossos lábios em um beijo rápido, logo a mesma entra indo em direção ao sofá.

Então, você disse que tinha algo sério para me falar... oque é?- ela pergunta se ajeitando e me encarando em seguida

Liz... lembra quando eu recebi um email da universidade da Inglaterra? A Cambridge- falo me sentando ao seu lado e a encarando

Lembro sim, oque tem?- ela diz ainda com aquele sorriso lindo e enorme no rosto

Eu vou ir estudar lá...- Ao dizer isso vejo seu sorriso se desmanchando e sumindo aos poucos... seu olho logo enche de lágrima e ela se levanta rapidamente secando algumas que já aviam caído.- eu não sabia como te falar isso, mas já faz uma semana desde que recebi o e-mail, as aulas começam daqui uma semana. Eu nem sei como vou te dizer isso mas...- ela se vira e me encara

Você vai terminar comigo?- ela me olha e novamente seus olhos enchem de lágrimas

Liz...- eu abaixo a cabeça sem saber oque responder- me desculpa.

Hugo...- ela se senta no outro sofá com as mãos no rosto mas o seu choro era inevitável de não ouvir, ela chorava de soluçar.- então acabou?- ela tira a mão do seu rosto e levanta o mesmo mostrando o quão vermelho estava por conta do choro

Sim...- digo me levantando e indo até a mesma- mas isso não quer dizer que eu não te amo! Pelo contrário, eu te amo muito e mesmo que eu esteja longe você pode contar comigo sempre!!- digo segurando o rosto da mesma fazendo ela me encarar- eu te amo!- eu a abraço e a mesmo retribui mas logo nos separamos

Eu vou embora, parabéns e espero que você seja muito feliz na Inglaterra, de verdade!- ela diz secando as lágrimas- eu vou indo- ela pega sua bolsa mas antes da mesma se retirar da minha casa eu a chamo

Liz- ela olha para trás

Você vai no aeroporto, Se despedir de mim?- ela força um sorriso

Claro!- ela abre a porta e assim vai embora, eu sei que ela não vai...

Lembranças of

Autora on: voltei galera, quem amou? KKKKKKKKKKK, esse cap foi só explicando oque aconteceu nos últimos meses, e pqp bastante coisa mudou... meu casal terminou 😭😭😭 a lenda vai aparecer bem pouco agora
Lenda= hugo
O tanto que vocês chamam ele de lenda--
Eu super concordo com vocês!!!!
Enfim, o casal branquelo terminaram mas ainda vem muita coisa pela frente, pretendo mudar bastante coisa ainda e é lógico que vocês tem opiniões sobre isso! Vocês podem comentar sobre algo que não gostaram ou algo que eu devo melhorar, mesmo que eu não responda eu vou estar sempre lendo!

Beijinhos da autora preferida de vocês! 😘
#voltalizehugo

El plan perfecto- Pablo gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora