Nova personagem
Ana Beatriz:
Nome: Ana Beatriz Stevens/ Ana bi
Idade: 20
Irmã mais velha da KiaraIrmãs Stevens:
(Isso é apenas para vocês entenderem melhor a nova personagem, Nessa foto são as duas, kiara e Ana Beatriz.)
Bora pra fic!el reencuentro
Ana Beatriz/ Ana Bi on
Eu me chama Ana Beatriz Stevens, mas sou conhecida como Ana bi. tenho 20 anos e sou a irmã mais velha da Kiara.
Aproveitando o assunto em que envolve a Kiara, vou falar um pouco sobre a nossa relação.
Eu e Kiara nunca fomos as irmãs dos sonhos como Liv e Maddie, sempre brigávamos por besteira, e uma vez eu e ela tivemos uma grande discussão que o motivo tinha nome e sobrenome, Clara. eu nunca confiei nela e sempre vi maldade nos olhos dela, a Kiara sempre foi muito inocente na questão da sua amizade com a clara, pois a mesma fazia a cabeça da minha irmã. A linha briga com a Kiara foi um dos motivos de minha viagem para L.A
com o tempo amadurecemos muito, e agora estamos nos dando bem. fiquei sabendo que elas não conversam mais e bom eu não gosto de dizer muito isso mas... Eu avisei!Na época em que toda essa minha briga com ela aconteceu eu tinha 15 e ela 12, confesso que eu e a kie sempre tivemos muita maturidade para nossa idade mas a Kiara na época não conseguia entender meu lado, eu só queria o seu bem, mas eu não culpo a Kiara pois seis quem fazia a cabeça dela. Enfim, nossa mãe fez com que eu e a Kiara fizéssemos as pazes em um mês, depois de 5 anos, hoje nos finais de semana quando podemos sempre falamos por vídeo chamada, já vai fazer 2 finais de semana que kie não me liga, mas eu achei a justificação tinha nome e sobrenome Pablo Martín Paez Gavira. confesso que não esperava que a Kiara minha irmãzinha fosse Maria chuteira, Não julgo ela, com os jogadores do Barça quem não vira Maria chuteira?
Ela sempre arrumava uma desculpa, eu fingia acreditar e as últimas desculpas dela foram "fiquei o final de semana inteiro estudando mana, desculpa"
" Passei o final de semana na casa de minha amiga, desculpa aí maninha."
Eu sempre falava " sem problemas kie" como vcs podem ver hoje em dia nossa relação está incrível.Faz um tempo que venho pensando em me mudar de Los Angeles, aqui é um lugar incrível, amo meu lar, minha rotina... mas sinto que tenho mudar um pouco. pedi para minha empresária ver algumas casas em Barcelona lá é um lugar lindo além do que eu poderia passar mais tempo com kie. Eu já tinha minha casa escolhida eu e minha empresária já havíamos resolvido tudo só faltava eu assinar os papéis e receber a chave da casa.
[...]
Era 09:00 da manhã e eu tinha acabado de chegar em Barcelona, assim que saí do aeroporto pedi um carro a assim fomos em direção ao endereço da minha nova casa. Chegamos lá e eu fiquei de boca aberta, a casa era realmente linda, tinha o meu jeitinho em todos os mínimos detalhes. logo que cheguei guardei as malas no closet, coloquei uma roupa confortável e fui dormir para descansar um pouco pois o voo foi muito cansativo.
acordo com meu celular apitando e quando eu olho para o lado era a merda do despertador, já eram 15:00 levantei e fui me arrumar fiz um mega outifit, sempre saio de óculos com medo de paparazzis, pelo menos "todos" em Los Angeles me conheciam, pois eu sou famosa em L.A sem contar que lá eu não tinha um minuto de paz, Já não sei aqui em Barcelona.
Entro em meu carro e vou em busca do endereço de Kiara que nossa mãe me mandou, quero fazer uma surpresa para kie. depois de alguns minutos cheguei no local e logo desço do carro indo em direção a Porta
Apertando a campainha e depois de alguns segundos quem abre a porta é o famoso Pablo gaviSim?- diz o Gavi
Oi, a Kiara está?- O mesmo me olha desconfiado mas logo responde
está sim só um minuto- ele diz mas antes de sair ele volta e me encara- Mas antes, vc é?...
Ana Beatriz Stevens, irmã da Kiara- digo levantando o óculos e estendendo a mão ao mesmo.
A sim, desculpa a indelicadeza mas é que ela nunca tinha comentando de você por isso não te reconheci- falou sorrindo amigável
Sem problemas- falei retribuindo o sorriso
Prazer, Pablo gavi- falou esticando a mão para que eu apertasse
Prazer gavi- falei Apertando a mão do mesmo e assim ele me deu espaço para que eu entrasse na casa- a Kiara está no andar de cima vou chamá-la- ele diz subindo as escadas e depois de alguns minutos volta, Assim que a mesma chega lá, ele saí de minha frente e assim que ela me vê corre e me abraça, e meu deus que sensação incrível.
Notas: MEU DEUS POR ESSA VOCÊS NÃO ESPERAVAM NÉ KKKKKKKKKKKKKKK, gente que amor as duas se reencontrando 🤩 enfim, gostaram desse cap? Espero que sim. Não se esqueçam de votar e me desculpem qualquer erro