67

271 16 5
                                    

me duele soltarte...

Kiara on
00:30

Os barulhos de chuva do lado de fora se tornam inevitáveis de serem ouvidos. A casa em tremendo silêncio, apenas minha respiração e o barulhos das gotas ao lado de fora. A noite estava fria, um tempo chuvoso e "triste", ao olhar para o lado me deparo com uma tremenda escuridão e então um vazio me vem a tona... mais uma noite eu me pego pensando nele e se tudo voltará a ser como antes, ou então se eu lhe darei a chance de voltarmos a ser quem éramos antes, antes mesmo de nós conhecermos.

...

Estou deitada sem nenhuma vontade de levar ou se quer de fazer algo que tenha haver levantar da cama.
Ao olhar para o lado vejo a porta do meu quarto ser aberta lentamente e assim dando a visão de meu irmão, Hugo.

Oque quer aqui?- lhe faço essa pergunta retirando os fones de ouvidos- aliás, porque não bateu na porta?

O cavala, vai com calma! Primeiro, eu bati sim, mas se vc não estivesse de fones teria ouvido! Segundo, oque trás a minha humilde, brilhante e linda presença aqui é que tem visita.- eu o olhei sem entender até porque não estava a espera de ninguém e não é nenhuma das meninas, caso contrário elas teriam Avisado sobre a vinda.

Quem é?- ele deu de ombros e eu lhe lancei um olhar para que ele parasse de suspense e dissesse logo

Tá tá, seu amado esta aqui- revirei os olhos e voltei a colocar os fones

Mande-o embora!- vejo o mesmo se manter parado mas ao invés de insistir apenas se retira do quarto e então vejo uma lágrima cair lentamente pelo canto do meu olho, mas rapidamente a limpo.
Todos ultimamente só me criticam, me julgam por estar agindo dessa forma, mas na real ninguém daria conta da dor na qual eu sinto, ninguém entende que não é fácil lidar com decepções amorosa, tudo se torna drama, frescura, mas a real é que esse são uns dos sentimentos mais puro que um ser humano pode ter e expressar. Decepção amorosa não mata, o AMOR não mata mas sim te causa dores, sim ele te machuca, mas não mata! Te deixa triste, angustiado, depressivo, mas lembre-se, não mata!.

Então antes mesmo de deixar que todos te julguem, faça você esse mesmo julgamento! Veja se você precisa passar por isso ou então melhor, veja se oque você sente é real mesmo, porque só ai você pode sofrer de verdade. Ninguém sabe oque você sente, nunca vão saber nem mesmo se você contar.
E oque eu menos queria aconteceu... perdida em meus pensamentos vejo lentamente a porta ser aberta e logo uma sobra se torna um garoto de 1,73 de altura passa pela porta, Pablo gavi.

Oque faz aqui?- perguntei me sentando na cama e logo o mesmo se aproxima

Vim te ver, sabe como você está- ele diz se sentando mas logo eu o corto

Estou ótima, obrigado! Agora pode se retirar.- não o queria aqui, já estava me sentindo péssima e não precisava de mais um motivo para a minha querida tristeza

Para de agir assim, kiara! Para de alimentar esse escudo que está se tornando em volta de si! Você não vê? Não vê que está afastando tudo e todos a sua volta? Pensei que já tínhamos nos resolvido, pensei que estávamos bem despois daquela festa, mas então vejo que não! Você some por um mês inteiro, sua irmã só soube de você por conta da sua madre, caso contrário ninguém saberia. Oque é isso?- ele dizia tudo alterado, e foi como eu disse, ninguém além de você vai saber a dor na qual estará sentindo, nem mesmo se você conta.

Para, para, PARA! ninguém, absolutamente NINGUÉM sabe oque eu estou sentindo, oque EU estou passando, então Cala a merda da boca!.- eu não queria, de verdade eu não queria ser arrogante com ele- sabe, o problema não é nem você ter ficado com a clara, o problema é você achar que depois de tudo isso eu ainda vou ser trouxa de voltar com você! Você nem se quer quis me ouvir, arrumou uma briga totalmente desnecessária naquela merda de festa, se expôs na Internet e ainda ME ENVOLVEU, ME COLOCOU EM MEIO A ESSA INTERNET DOENTIA, ONDE TUDO E TODOS VIVEM A BASE DE FALSIDADE E HIPOCRISIA!. SE QUER MESMO ME VER BEM FAÇA-ME UM FAVOR, vá embora! Me dê um tempo, me deixe colocar a cabeça no lugar.- ele me olhava com tamanha tristeza mas infelizmente eu havia cansado de colocar todos a minha frente...- e antes que me chame de irresponsável

Eu não disse isso- o mesmo me interrompe

A não? "Você some por um mês inteiro, sua irmã só soube de você por conta da sua madre, caso contrário ninguém saberia" se isso não é uma forma um pouco... como seria a palavra...? Educada, isso! Se isso não é uma forma de me chamar de irresponsável de uma maneira Educada e sem ser ofensivo, olha... então eu não sei oque é!- ele me encara. Nos seus olhos havia tristeza, mágoa e culpa, mas em nenhum ele se pôs a pedir desculpas, e eu não o culpo.- continuando, e antes que me chame de irresponsável, eu não tinha dito nada a minha irmã simplesmente por ela sempre querer que estejamos bem, eu preciso de tempo, preciso ficar bem comigo mesma antes de querer amar alguém além de mim mesma!- fui dura, mas ele precisava ouvir.

Então...- não o deixei terminar, já estava mal e o vê-lo mal acabaria comigo em questão de segundos- melhor eu ir...

É melhor mesmo Você ir embora antes que eu seja rude!- me aproximo do mesmo e então só assim podendo enxergar o quão triste ele estava, o quão mal eu fui capaz de o deixar... só assim eu pude ver que não sou capaz de fazê-lo feliz como ele merece.
Não estou pronta para Lidar com fãs, julgamentos, hates, nada!. Não estou pronta e não sei se um dia vou estar!.- até mais, meu pequeno!.- E então novamente me pego chorando ao ver aqueles olhos...- me dói tanto te libertar...

Então porque está fazendo isso?- a voz de choro dele foi como facadas

Você não conseguiria me acompanhar...- e então lentamente eu me aproximo dele, e com uma despedida lhe beijo.

Calmo, sentimentos rolando a solta, e um último pingo de despedida. É isso que nós sentimos ao tocar um lábio no outro.

Eu te amo!.- A última palavra foi a dele e então ao ver que eu não responderia ele finalmente se foi...

Notas: caraca, esse foi pesado...
Peço desculpas antes de tudo! Escola cansa demais e sei que todas vão me entender ( ou pelo menos é assim que eu espero). Durante essas férias pretendo postar, mas não prometo nada.
Beijinhos gatinhas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

El plan perfecto- Pablo gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora