53

1.3K 50 16
                                    

                 la noche de graduación

Kiara on
~03:29~

Acordei com meu celular tocando e quando olhei na tela do celular para ver quem era o nome de Gavi aparece, sem nem pensar duas vezes eu desligo e viro para o outro lado em busca do meu sono. Meu celular começa a apitar sem parar então quando me viro para pegar o celular me deparo com a barra de notificações lotadas

*porque você não me atende?*
*você ficou chateada?*
*ki, me desculpa...*
*por favor, me responde!*
*eu queria ir mas infelizmente não dá...*
*você vai com quem?*
*já entendi que você ficou chateada, mas esse é o meu trabalho! Me desculpa por não ter mais tanto tempo mas você tem que entender que estamos em ano de copa e eu preciso me dedicar muito!*
*não vou mais insistir para que você me responda.*

Desligo o celular e me viro novamente para poder voltar a dormir, mas meus pensamentos logo vão ao baile...
É errado eu ir com o Cristian? Mas o gavi não vai vir, eu não vou perder esse baile até porque que estava tão ansiosa para isso...
Eu devo contar para o gavi que eu vou com o Cristian? Mas ele nunca teve problemas com o Cristian, então acho que não tem problema, não é?
Em meio de tantos pensamentos eu acabo novamente pegando no sono...

...
~16:00~

O baile irá começar a partir das 20:00 vocês podem vir com convidados de outras escolas, primos, primas, amigo ou amiga, tanto faz! Essa noite é de vocês então aproveitem, mas... com JUÍZO! E por favor sem brigas queridos e queridas, essa escola não foi adaptada com brigas e não vai ser agora que teremos isso! Peço novamente que tomem cuidado, terá professores com vocês mas isso não quer dizer que eles vão ficar na cola de vocês! eles estão aqui para CUIDAR da escola, Lembre-se disso!.
Teremos avaliações de dança então já estejam preparados para ser o rei e a rainha dessa noite!.- A diretora fala e todos prestavam bastante atenção, o único que não estava nem ligando era Cristian e moritz que insistiam em ficar no celular

Me dá isso- falo tomando o celular do Cristian

Ei!- ele diz em um tom alto e alguns alunos nos olham

XIU!- falei e ele revirou os olhos- da para você prestar atenção na diretora!? É sobre o baile!- falei e ele se sentou todo despojado e eu revirei os olhos.
Depois que a diretora terminou de falar todos fomos embora para podermos nos arrumar, Liz e maddy iriam se arrumar lá em casa então logo depois da escola fomos direto para o shopping pois fomos escolher os nossos vestidos. Iríamos chamar a aurora mas ela estava viajando.

Assim que chegamos no shopping fomos em várias loja experimentar vários e vários vestidos. Liz é a mais indecisa, ela tá literalmente a meia hora olhando para dois vestidos e ainda não sabe qual levar.

Anda logo com isso!- maddy diz puxando os cabelos e fechando os olhos mostrando que mão aguentava mais ficar ali

Calma!- Liz dia olhando para maddy mas logo volta a encarar os vestidos e maddy bufa em frustração...

Já chega! Liz, fica aí escolhendo os vestidos e eu junto a maddy Vamos procurar os nosso.- digo me levantando e maddy faz o mesmo, Liz nem se quer ouviu uma palavra na qual eu disse.
Revirou os olhos e saio daquela loja com a maddy e vamos em busca dos nossos vestidos...

...
~21:10~

Eu já estava pronta, as meninas tinha ido cada uma para sua casa pois iriam se encontrar com o seus pares. Eu estava na cozinha mexendo no celular quando chega uma notificação de Gavi

Mensagens on

Gavi- porque você não me atende?

Gavi- você ficou chateada?

Gavi- ki, me desculpa...

Gavi- por favor, me responde!

Gavi- eu queria ir mas infelizmente não dá...

Gavi- você vai com quem?

Gavi-já entendi que você ficou chateada, mas esse é o meu trabalho! Me desculpa por não ter mais tanto tempo mas você tem que entender que estamos em ano de copa e eu preciso me dedicar muito!

Gavi- não vou mais insistir para que você me responda.

                   *Mensagem não lidas*

Gavi- oi ki, você vai ao baile!?

Yo- sim.

Gavi- olha, me desculpa de verdade por não estar aí... eu sei que você estava super ansiosa para esse baile mas infelizmente os treinos estão cada dia mais difíceis e só temos mais 2 dias...

Yo- tudo bem, Pablo! O futebol é sua prioridade né!?

Gavi- Kiara...
Gavi- me desculpa por ter te falado isso!
Gavi- eu estava estressado e descontei em você... desculpa!
👍🏻- você curtiu essa mensagem

Mensagens of

Desligo o celular e vou me olhar no espelho novamente. Eu estava com um vestido preto brilhante que tinha uma grande abertura na perna.
Um salto preto, básico! Meu cabelo estava solto mas com algumas ondulações, minha maquiagem não era nem pesada e nem Básica.

Vestido:

Maquiagem:

Estava perdida nos meus pensamentos quando ouço a campanhinha tocar, pego minha bolsa já imaginando que seria Cristian.
Abro a porta e lá está o mesmo, com um terno preto que caia bem em seu corpo, o cabelo meio despojado mas muito bonito! Seu sorriso aumentou ao me ver na porta

Você tá linda, ki!- dou um sorriso e abraço o mesmo

Você também não está nada mal!- rimos e logo tranquei a casa e assim fomos em direção a escola.

Notas da autora: eita Cristian e Kiara, oque será que vem por ???? Vocês estão gostando? Espero que sim! Não sei mais oque fazer com esse gavi🤦‍♀️ olha o jeito que ele anda tratando a Kiara! Enfim, não se esqueçam de votar e me desculpem qualquer erro.

Beijinhos da autora preferida de vocês! 😘

El plan perfecto- Pablo gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora