Adão e Eva

650 152 56
                                    

Fala, minhas crias, como tão? É aquele negócio: quem é vivo sempre aparece kkkkkk

A atualização demorou mais devido a minha vida, a faculdade tá caindo matando, meu trabalho tem semanas que é um Deus nos acuda, então sempre que eu tinha um tempinho vago eu tentava escrever o cap ou descansar, não sou de ferro.

MAS NÃO DESISTAM DE MIM E NEM DA FIC, PLS

Votem e comentem para dar aquela motivada!

No mais, esse capitulo é revida, mas eu sempre deixo passar erros e fazer o que né?! Espero que gostem, boa leitura!

***

Galpão — 7:47 da manhã — National City, CA

As mulheres se organizavam para partir em poucos minutos, Alex, Andrea e Kelly tinham organizado todas as armas e as orientado para que as usassem conforme sentiam-se com mais facilidade.

A maioria delas tinham se contentado em escolher um machado, Diana que foi mais ousada e optou por ficar com a besta, já Sam tinham escolhido o arco e flecha pois tinha praticado quando adolescente o esporte e Helena tinha pegado dois facões.

— Lena iria adorar isso. — Sam falou admirando o arco e dando um sorriso triste.

— Ela também praticou arco e flecha? — Imra perguntou tentando não deixar um clima triste.

Desde que tinham acordado, ninguém tocou no assunto "Kara e Lena", no fundo, elas ainda mantinham esperança que as duas mulheres iriam voltar. Alex era a que mais acreditava que a irmã iria aparecer a qualquer momento.

— Praticamos juntas na adolescência, somos amigas há bastante tempo. — Sam respondeu simples, erguendo os ombros. — Lena só começou praticar porque fiquei pegando no pé dela, falando que era legal. — deu risada sendo acompanhada por Helena.

— Agora estou imaginando Lena praticando arco e flecha. — Diana falou sorrindo. — Tudo que sei sobre aquela mulher é que ela passa horas no escritório ou no laboratório. — a gargalhada foi conjunta.

— Então, quando partiremos? — Veronica perguntou dando fim ao clima leve que tinha se instalado.

Kelly teve que olhar para a esposa para buscar a paciência que ainda lhe restava, pois Veronica estava testando sua sanidade durante as últimas horas. Não estava sendo uma missão fácil.

— Você não cala a boca? — Imra resmungou revirando os olhos e Helena teve que colocar a mão na boca para segurar a risada.

— É impossível que somente eu esteja preocupada em ficar salva! — Veronica exclamou olhando para todas as mulheres. — Não sei se perceberam, existem zumbis lá fora querendo nos devorar e eu não quero ser um alvo fácil apenas porque estão com conversinhas e risadas. — cruzou os braços.

— Nós sabemos o que está acontecendo lá fora, Sinclair, é impossível esquecer. — Diana falou com a mandíbula travada. — Mas você não precisa agir como uma idiota, precisamos de conversas assim, precisamos de distração. — completou.

— Distração? — a voz de Veronica subiu uma oitava. — Por favor, qualquer distração e nós morremos, não percebem? — ralhou.

— Dios mío, ¿por qué esta mujer sigue aquí? — Andrea perguntou negando com a cabeça. — Vete, perra. — mandou causando risadas em quem entendia a língua espanhola.

Alex levou os dedos até as têmporas e as massageou quando a confusão foi instalada, elas falavam uma por cima da outra, o tom de voz aumentando cada vez mais e xingamentos em todas as línguas possíveis.

Protocolo Eva [Supercorp]Onde histórias criam vida. Descubra agora